sexta-feira, 10 de julho de 2015

Flaviano Monteiro convida população para entrega da praça da Bíblia

Praça da Bíblia no bairro Lagoa Seca em Apodi - RN

O prefeito Flaviano Monteiro está convidando a população apodiense para participar da entrega da reforma, revitalização e paisagismo da praça da Bíblia. A prefeitura de Apodi através da secretaria de Obras recuperou a praça da Bíblia, localizada no bairro Lagoa Seca.

Com dificuldades financeira, devido a crise econômica que passam as prefeituras, o prefeito Flaviano Monteiro encontrou uma nova forma de utilizar os poucos recursos que sobram do custeio da máquina pública de Apodi. Utilizando mão de obra da prefeitura e com o material utilizado adquiro através de licitação, o prefeito conseguiu baixar os custos da obra. O investimento com material dessa reforma chega a aproximadamente R$ 20.000,00, gastos com: cimento, pedra portuguesa, iluminação, tintas, cerâmicas, tijolos, gramas, palmeiras, pedras ornamentais, paralelepípedo, canos, entre outros.

A praça da Bíblia desde sua construção nunca tinha recebido melhoramento por parte do poder público municipal, nunca chegou a ser inaugurada e nem entregue a população. O prefeito Flaviano Monteiro está convidado a comunidade evangélica e católica além dos grupos culturais a se fazer presente na cerimônia de entrega da praça, onde o mesmo entregará aos pastores, o padre Maciel e os representantes dos grupos culturais a praça para eles utilizarem.

"A praça é para ser utilizada pela comunidade cristã e pelo grupos culturais, está pronta, vamos utilizar com responsabilidade, com amor e carinho este espaço importante da nossa cidade. Os poucos recursos utilizados mostra o zelo que temos pelo dinheiro público", destacou o prefeito Flaviano Monteiro.

13 comentários:

Anônimo disse...

Qual o horário?

Anônimo disse...

Os bacurais estão roendo

Anônimo disse...

parabéns prefeitooooooooooo!
como sempre acreditei em voçe, vamos que vamos..

Anônimo disse...

Como inaugurar uma coisa que já foi inaugurada?

Anônimo disse...

Muito pouco pela a quantidade de dinheiro que entra na prefeitura de Apodi.

Anônimo disse...

inaugurar o q mim diga, pintar uma praça precisa inaugurar, nunca vi isso

Anônimo disse...

pinheiro q fez e inaugurou

Anônimo disse...

E a do entro da cidade não vai + terminar nunca?

Anônimo disse...

A do centro da cidade não vai terminar não?

Anônimo disse...

Pouca coisa pra roer

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

VAI LEVAR VAIA DE NONO

Anônimo disse...

Vocês que não sabem a praça da Bíblia nunca foi inaugurada bando de revoltados.