terça-feira, 28 de julho de 2015

Programa Mais Educação: Escola Valdemiro Pedro Viana realiza trabalho de arborização

Professor coordenadores do projeto na Escola Estadual Valdemiro Pedro Viana  

O Programa Mais Educação da Escola Estadual Valdemiro Pedro Viana localizada na zona rural de Apodi no Sitio Santa Rosa II realizou na manhã desta terça feira (28) um trabalho de arborização. Espaços vazios ganharam nova vida, mais cores e formas e transformam-se em ambientes de aprendizado com o projeto de arborização da Escola Estadual Valdemiro Pedro Viana que é dirigida pelo Ivanildo Paiva e Maguinayde Lopes.

O projeto tem como objetivo a revitalização com o plantio de mudas, que deixará o ambiente escolar mais arejado, esteticamente planejado e mais disponível a novas experiências Educacionais.


Em suas palavras o Coordenador do Programa Cleidson de Oliveira disse que o projeto de arborização não terminava com o plantio das mudas. “É um processo em que todos os dias temos que cuidar até que essas mudas se tornem adultas para o benefício da comunidade escolar disse também que por onde passava tinha realizado aquele trabalho e com o apoio da direção da Escola e dos monitores do programa Mais Educação a vez da instituição acima citada tinha chegado”.

A execução do projeto teve a participação dos Alunos da Escola, da direção e do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio, que tem como integrantes Joelina, Evanildo Costa e Fernanda Morais.

Por Cassinho Morais, clique AQUI e veja mais fotos.

Nota do blog: Parabéns pela iniciativa nobre professor Cleidson de Oliveira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado grande reporter pela divulgação.