sábado, 8 de agosto de 2015

8ª Edição do Festival Abelhudo Rock 2015 acontece hoje em Felipe Guerra

Um dos eventos mais esperados, realizados anualmente na cidade de Felipe Guerra, região Oeste do estado do Rio Grande do Norte, a 8ª edição do Festival Abelhudo Rock estará amanhã celebrando uma nova fase.

O Abelhudo Rock tornou-se um dos maiores eventos do gênero musical da região Oeste Potiguar, reunindo bandas e artistas independentes sejam do Rio Grande do Norte ou de outros estados.

Um dos nomes mais esperados que fará apresentação amanhã no Clube Maranata, às 21 horas,é o cantor e compositor Netinho Legionários e sua banda,da cidade de Belém do Brejo do Cruz,interior da Paraíba,um dos nomes que faz parte de várias edições do Festival Abelhudo Rock.

A celebração maior do Festival Abelhudo Rock haverá de ser quando aconteceu em anos anteriores e deverá ser repetidos amanhã, quando o cantor e compositor Cezôca e Banda Brazôca subirá ao palco para celebrar em mais uma edição em um festival único, divertido e celebrativo quando as pessoas de vários cantos e recantos de Felipe Guerra e outras cidades encontram-se anualmente para reviver os bons tempos do rock.

Clique AQUI e continue lendo.

Nenhum comentário: