sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Coleta Móvel: Mais um grande serviço ofertado pela Secretaria de Saúde

Coleta domiciliar no sítio Córrego

Para atendê-lo cada vez melhor, a secretaria de Saúde oferece mais um serviço diferenciado: a coleta móvel. Vamos até você, aonde você estiver.

Para pacientes com dificuldade de locomoção ou aqueles que residem nas comunidades mais distantes, a coleta móvel atende idosos, deficientes físicos, mentais ou acamados por doenças. A Secretaria de Saúde disponibiliza o serviço de Coleta Móvel, que realiza a coleta de exames laboratoriais, atenção básica do tipo Glicose, Colesterol, Tri, Ácido Úrico, Uréia, Creatinina, entre outros.

O serviço de Coleta Móvel está presente toda semana nas quatro regiões do município realizando a coleta domiciliar. Confira o cronograma: 
  • Toda segunda feira – polo Góis;
  • Toda terça feira – polos Melancias e Santa Rosa;
  • Toda quarta feira – polo da Várzea;
  • Toda quinta feira – polo Córrego;
  • Toda sexta feira – polo Soledade.
Praticamente todo o tipo de exame é realizado pela Coleta Móvel. A Coleta Móvel conta com uma equipe formada por profissionais especializados com qualidade, cordialidade e agilidade no atendimento.

“Você realiza todos seus exames sem sair de casa, com todo conforto e comodidade, e ganha mais tempo para aproveitar o dia. Mais um serviço diferenciado da secretaria de saúde que sempre se preocupa em levar facilidades e bem-estar para todos os apodienses”, destacou a técnica em análise clínica Joelma Martins.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a todos pelo trabalho, sem sombra de dúvida que este serviço é muito importante pra quem precisa.