domingo, 2 de agosto de 2015

Prefeito Flaviano entrega a primeira ponte metálica do Vale do Apodi


A prefeitura de Apodi entrega a primeira Ponte Metálica do Vale do Apodi neste Domingo 02/08. A ponte metálica foi construída em parceria com a prefeitura, Petrobras e comunidade. A Petrobras doou os tubos metálicos, a prefeitura o material e a comunidade a mão de obra.

Essa parceria diminui o investimento da prefeitura que investiu aproximadamente R$ 30.000,00 na construção da ponte com: cimento, ferro, pedra, tinta, solda, madeira, etc. A obra tem 45 metros de extensão e 3 de largura. A comunidade de Queimadas localizada na região do Vale do Apodi, ficava ilhada no período de cheia do rio Umari, cerca de 60 famílias não tinham acesso devido o volume do rio Umari. A comunidade sonhava com essa obra há várias décadas, mas nunca tinha encontrado um gestor capaz de realizar o sonho desta comunidade, com a chegada do prefeito Flaviano Monteiro a prefeitura em 2013, o sonho tornou-se realidade.

"Desde os tempos do Fórum das Entidades que discutíamos a construção de pontes metálicas, depois 180 anos de emancipação política estamos entregando a primeira ponte metálica do Vale do Apodi, fruto de uma parceria da prefeitura e a comunidade com muito zelo pelo dinheiro público, gastamos cerca de 30 mil reais, isso é compromisso com o dinheiro público", destacou o prefeito Flaviano Monteiro. A inauguração acontecerá neste Domingo às 15hs na comunidade de Queimadas com a presença do prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários, ex-prefeitos, ex-vereadores, comunidade em geral, um momento histórico para o município de Apodi.

Acompanhe o blog também no Twitter: @JanioApoDiario

Um comentário:

Anônimo disse...

Na região Oeste um procurador geral do Município está sendo investigado por atuar como advogado em causas da Prefeitura onde também é procurador.