segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Uma multidão participou da inauguração da primeira ponte metálica do vale do Apodi

Foto: Alexandre Freitas

A prefeitura de Apodi entregou - no final da tarde deste Domingo (02) - a primeira ponte metálica do vale de Apodi. A inauguração contou com a presença de uma multidão. Pessoas de todas as regiões do município de Apodi se fizeram presentes ao grande acontecimento. Esta ponte metálica foi feita graças a uma parceria entre o governo municipal e a comunidade, tem uma extensão de 45 metros de comprimento e 3 de largura. Esta obra custou aos cofres públicos de Apodi aproximadamente R$ 30.000,00 (trinta mil reais) - fruto da articulação do prefeito Flaviano Monteiro que conseguiu os tubos metálicos com a Petrobras, doou o material restante e a comunidade entrou com a mão de obra.

A cerimônia de inauguração contou ainda, com a presença dos Vereadores Chico de Marinete, Genivan Varela, Junior Carlos e Soneth Ferreira, do vice prefeito José Maria da Silva, do ex vice prefeito Tibúrcio Marinho, dos ex prefeitos Simão Nogueira e Evandro Marinho, dos ex Vereadores Zezinho de Braz, Tantinho, Paulo de Telécio, Milton Sales, Sobrinho de Bevenuto, Edileuza Pereira, Arnaldo Costa, Zuminho Galdino, de vários presidentes de associações de agricultores e do povo em geral. A população atendeu ao convite do prefeito Flaviano Monteiro. Cerca de 5 mil pessoas prestigiaram a grande festa da Comunidade de Queimadas. Mesmo com um sol escaldante das 15h os populares não deixaram de participar desse momento Histórico para os moradores do vale do Apodi.

Em nome da comunidade falou o presidente da associação Gutemberg Lima, em seguida o Vereador Genivan Varela, que representou o poder Legislativo, o secretário de Obras; Samuel Nogueira, o vice prefeito José Maria e por último o prefeito Flaviano Monteiro – que fez um relato sobre a trajetória do sonho da comunidade em construir a ponte metálica.

"Começamos a sonhar com pontes metálicas sobre os leitos dos rios Apodi e Umari nos tempos do Fórum das Entidades. No dia de hoje, 2 de agosto de 2015, o sonho se torna realidade, fruto da parceria entre prefeitura e esta comunidade. Sonho que sonhamos juntos e que estamos concretizando juntos. Parabéns a comunidade de Queimadas, em especial a todos aqueles que ajudaram na realização desse sonho"  - disse o prefeito Flaviano Monteiro.

Era visível a emoção de todos os presente com a inauguração. A gestão Apodi terra querida tem tornado rotineiro o ato de inauguração de obras em nossa Cidade. Já inauguram duas UBS, um ginásio de Esporte, reforma e revitalização da Praça da Bíblia e agora entregou a primeira ponte metálica da história de nosso Apodi. Segundo o prefeito Flaviano Monteiro, logo, logo vem mais inaugurações. Vamos que vamos...

Fonte: Assessoria do Prefeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk