terça-feira, 8 de setembro de 2015

Desfile Cívico encerrou Semana da Pátria em Apodi



Após percorrer as principais ruas do Apodi, o desfile cívico em Apodi foi concluído no terminal turístico da Lagoa do Apodi com todas as escolas municipais e estaduais e entidades que participaram do evento.

No calçadão, as autoridades participaram da cerimônia de descerramento da bandeira. O prefeito Flaviano discursou agradecendo a participação de todos. “Agradeço as escolas estaduais e municipais, os Desbravadores, Escoteiros, Ordem Demolay, os seguimentos da loja maçônica vale do Apodi, Fundação Raimunda Dantas, Vereadores, vice prefeito José Maria, secretários municipais, Diretora da DIRED Mara Duarte entre outros, pela presença do desfile em comemoração a Independência do Brasil”, disse.

O chefe do executivo ainda parabenizou o secretaria de educação do município Caubi Torres pela promoção do evento. “Parabéns para a Secretaria de Educação do município pela organização do evento, muito organizado e bastante prestigiado pela população. Viva a pátria Brasileira”, concluiu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Radio de Mossoró foi divulgada a noticia sobre a ambulância de Apodi que faltou combustível no jucuri e o bebê não resistiu!

Anônimo disse...

Foi muito desorganizado, pois é

Anônimo disse...

Parabéns a gestão que realizou o desfile mesmo com muita gente contra.

Anônimo disse...

Parabéns a gestão que realizou o desfile mesmo com muita gente contra.