terça-feira, 22 de setembro de 2015

Tem pré-candidato agindo de má fé em Apodi

Acenda a luz que o negócio é sério…

Comenta-se nos bastidores da política de Apodi que um pré-candidato anda em ritmo acelerado prometendo tudo quanto for necessário em troca de apoio para 2016.

Quem é o pré-candidato que está agindo de má fé? Ah…

Está trancado o nome a sete chaves, esperando apenas o momento certo para mostrar.

Tem muita poeira debaixo deste tapete!

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem será?

Anônimo disse...

o seu prefeito agiu de má fé na ultima eleicao, quando mentiu para o povo de apodi

Anônimo disse...

entao ja sei q e flaviano, q na eleiçao passada so fez prometer e nao cumpriu

Anônimo disse...

Segundo o Dep. Kelps Lima disse no Plenário da Assembleia Legislativa que "o pior inimigo de um político é o BABÃO".

Anônimo disse...

falar nisso vc viu aquela matéria no blog daquele menino primo de hortencia, betinho rosado teve lá e já fechou apoio a hortencia em 2016 isso procede Janio tente se informar ai pra nós saber!

Anônimo disse...

Flaviano será candidato, isso o todos sabem, a materia relata um candidato que ainda não está oficialmente concorrendo ao pleito. Apodi está se desenvolvendo, só não ver quem não quer. Parabéns a gestão Apodi Terra Querida.

edinalva disse...

É verdade o flaviano prometeu o que não podia comprir,eu e minha familia se decepcionamos muito com ele;mas ter palavra não ficou pra qualquer um né! Mas as vezes precisamos passar por algumas decepções pra realmente ver o tipo de pessoas que chegam até agente.

edinalva disse...

É verdade,o flaviano prometeu o que não podia fazer, eu minha familia nos decepcionamos muito com o que ele prometeu e não compriu,mas ter palavra não ficou pra qualquer um né! Mas isto serviu pra nós aprendermos a não acreditamos em quém não tém palavra.

Anônimo disse...


Dessa cambada de politicos citada só resta a certeza de que o Dr. Paulo Viana é a única opção que nos resta. Vamo que vamo dr. paulo.