terça-feira, 13 de outubro de 2015

2ª caminhada alusiva ao Dia Mundial de Saúde Mental e caminhada do Outubro Rosa


O CAPS I, secretaria de saúde e Gaspec realizam dia 20 de outubro a 2ª caminhada alusiva ao Dia Mundial de Saúde Mental e caminhada do Outubro Rosa

Dia 20 de Outubro de 2015 O CAPS I, junto a Secretaria de Saúde e GASPEC estarão realizando a Caminhada alusiva ao dia Mundial de Saúde Mental e do Outubro Rosa. “O evento foi pensado para refletirmos e fortalecermos nossa política de saúde mental em consonância com os dispositivos de acolhimento em saúde do município, juntamente com a sociedade civil. Como também para divulgarmos o mês de combate ao câncer de mama, que se comemora neste mês de outubro"disse a coordenadora Rafaela Azuzzy.

A concentração será realizada em frente a sede do CAPS I que está localizado à rua: Tiradentes, Bairro São Sebastião Nº 336, na unidade realizaremos o acolhimento dos usuários/as, familiares, convidados e demais participantes para organizar a saída da caminhada.

De lá sairemos às 07h00 pela rua D. Pedro II, atravessa a BR 405, passando pelas ruas: Margarida de Freitas, Antonio Lopes Filho, Nossa Senhora da Conceição em seguida ao terminal turístico (Calçadão da Lagoa) do Apodi, onde se realizará um café da manhã e ato público com falas políticas, recitação de poesias, músicas e demais ações de integração social e finalização do evento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Falas políticas?
Vão continuar a campanha eleitoral antecipada. Cuidado com o uso da máquina publica