quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Cosern orienta consumidores sobre o pagamento das contas de energia durante a greve bancária

Mesmo em meio à paralisação nacional dos bancários, iniciada nesta terça-feira (06.10.15) os consumidores da Cosern, que não possuem faturas em débito automático, podem efetuar o pagamento da conta de energia elétrica através da internet, ou dos terminais de autoatendimento no caso dos correntistas do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, Santander, Itaú e Banco do Nordeste.

Também estão disponíveis os 330 postos da Rede Cosern Serviços espalhados por todo o Estado e os correspondentes bancários (farmácias e grandes redes de supermercados conveniadas aos bancos) do Banco do Brasil, Caixa Aqui, Bradesco Express, Casas Lotéricas, Correios, Bancoob e Pagfácil. A relação da rede Cosern Serviços com os respectivos endereços estão disponíveis no site www.cosern.com.br (na aba serviço ao cliente – acesse canais de atendimento – clique Cosern Serviços).

Os consumidores que necessitarem de informações adicionais ou estiverem com dúvidas podem entrar em contato com a Cosern gratuitamente por meio do teleatendimento 116.

Nenhum comentário: