quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Empacou geral

Pelas terras dos Tapuias Paiacus, há quem diga que a oposição já trabalha com o plano B para disputa eleitoral, já que o plano A parece enfrentar dificuldades de decolar junto ao eleitorado.

Aguardemos, pois.

9 comentários:

Marcos pinto disse...

Diante o alvissareiro resultado de pesquisas realizadas para consumo interno resta configurado que a oposição em Apodi se resume à pessoa do benquisto e admirável e probo candidato Dr. Paulo Viana. Com certeza a eleição do próximo ano será bipolarizada entre o Dr. Paulo Viana e o prefeito. O resto é conversa pra boi dormitar em parlatório flácido.

Anônimo disse...

Concordo em parte com dr. Marcos Pinto a disputa é entre dr. Paulo Viana e Flaviano o reste é carta fora do baralho

Anônimo disse...

vá esperando pra ver....

Anônimo disse...

Essa turma carta fora do baralho já era poder nunca mais

Anônimo disse...

Admiro demais a pessoa de dr Paulo Viana. Com certesa votava nele se não fosse esse besta de palavras difícil que só sabe denegrir os outros. Como dizia meu avô: marcos pinto se corrija homem.

Anônimo disse...


Homi, vancê qui dixe qui dr. Marcos Pinto é besta pruque iscrevi palavra difici devi di ser pruque inquanti eli lê os livru todim vancê só ler as urêia dus livru. vamu valurizar as incelença de casa pruque sinam nóis fiquemo seno sirvino de mangonça pur ai. Cumu digia min avó qui iso só podi ser inveja de vancê. votis.

Anônimo disse...

Se alguém conhece gente mais besta, idiota que esse Marcos, me avisem por favor, pense num besta

Anônimo disse...

Proxima prefeita, HORTENCIA, pode escrever.

Anônimo disse...

Estou com Hortencia, o resto é resto