segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Estudantes de Pedagogia de Apodi participam do II CONEDU em Campina Grande


Na semana passada, os alunos de Pedagogia da FACEP e de especialização da FVJ do município de Apodi estiveram participando de 14 a 17 na cidade de Campina Grande – PB do II CONEDU Congresso Nacional de Educação, os alunos representaram nossa cidade atrás de novos conhecimentos na área de educação.

O II CONEDU, tem como foco as discussões sobre as políticas, teorias e práticas proporcionando novos olhares para repensar os múltiplos lugares dos que atuam em diferentes setores da Educação. Com este escopo o evento, em sua segunda edição, busca ampliar a perspectiva acerca da temática contribuindo com boas práticas em Educação.

Destaca-se que a temática do evento representa o expressivo interesse em discussões relevantes sobre novos dispositivos legais que incorporem questões crítico-reflexivas, fornecendo outros direcionamentos para ação docente.


"Foi muito gratificante pois foi meu 1° congresso e pode ver que as teóricas e as práticas vão além de tudo, essa experiência me proporcionou outros olhares, e agora sim eu posso dizer que a cada dia a mais amo mais a educação", disse Andressa Jaiane que é Estudante de Pedagogia da Facep.

Esta faculdade é sediada no munícipio de Pau dos Ferros e em Apodi funciona um núcleo na escola Lourdes Mota.

Nenhum comentário: