sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Felipe Guerra: PCdoB realizará Conferência Municipal

A comissão provisória do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) na cidade de Felipe Guerra, sob a coordenação de Fábia Werlang Góis juntamente com João Paulo Barra, Moisés Medeiros e Barra Neto estará realizando na próxima quarta-feira às 17 horas a primeira Conferência Municipal do PCdoB na Câmara Municipal de Felipe Guerra em celebração 93 anos de história do partido no Brasil.

A realização da primeira Conferência Municipal será um dos pontos do PCdoB como preparação a sucessão municipal de 2016 na cidade de Felipe Guerra.

Um comentário:

Anônimo disse...

O prefeito de Assú, Ivan Júnior, publicou decreto exonerando o seu secretariado e cerca de 350 cargos comissionados lotados nas diversas pastas municipais. Segundo o documento, ficam mantidos os cargos de provimento em comissão ocupados por servidores ocupantes do cargo de conselheiro tutelar, gestantes servidoras em gozo de licença maternidade.

O decreto determina que as nomeações posteriores à sua publicação estarão condicionadas ao cumprimento do limite imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal, ocorrendo mediante portaria específica expedida pelo prefeito.