sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Hospital Regional de Apodi – Hélio Morais Marinho – 28 anos dedicados a saúde da população de Apodi e região


O Hospital Regional Hélio Morais Marinho – HRHMM representado por sua direção juntamente com seus funcionários/as, assessores/as, colaboradores, fornecedores, parceiros e usuários/as dos serviços, neste dia 03 de outubro de 2015, na Associação Cultural Desportiva Apodiense – ACDA, ao som da banda Os Tremendões e a participação de Roberto Cruz celebram juntos, os 28 anos de existência do Hospital Regional Hélio Morais Marinho.

Para os diretores: Dr. Leandro Maia e Nagilla França “o memento é de comemoração não de publicidade, mas de interagir socializar com todos, um poço dessa longa trajetória marcada por lutas, desafios, avanços e perspectivas, que justifica-se por considerar a instituição como um dos maiores patrimônios do povo do território sertão do Apodi na luta pelo acesso a saúde, por uma ação regionalizada, ao que conforme os princípios do SUS, vem cumprindo o seu papel no que concerne ao acolhimento das demandas de acesso aos serviços de urgência e emergência no município e no território de forma humanizada”.

Neste sentido, revalidando e estendendo o convite não só a população territorial, mas a todos que direta ou indiretamente contribuem para o avanço da política de saúde. Em especial, os ex-diretores/as, todos os ex-funcionários/as e colaboradores, a SESAP, a Secretaria Municipal de Saúde e as demais do município de Apodi.

Atenciosamente,
A direção do HRHMM

Apodi, RN, 01 de outubro de 2015.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTE REDATOR E BOM DE PORTUGUES.

Anônimo disse...

Meu fi sempre assassina a língua portuguesa?