sábado, 17 de outubro de 2015

Vereadores da oposição estão de cabelo em pé com o PTdoB em Apodi

Com a visão voltada para a câmara municipal nas eleições do próximo ano (2016), o PTdoB, Partido Trabalhista do Brasil, aparece em Apodi e deixa vereadores de oposição de cabelo em pé.

Cientes do mau trabalho que prestaram a população do Apodi até então nessa legislatura e, cientes ainda da rejeição frente a população, boa parte dos vereadores oposicionista estão seriamente preocupados com o partido que aparece tão bem na foto.

Usar setores da mídia local para deturpar fatos é uma amostra dessa preocupação. Não é para menos.

Eles tem mesmo que se preocupar. Vão ter sérios problemas para se reeleger. O PTdoB, para eles, aparece como uma pedra no sapato.

Eu vi no blog do Prof. Toinho.

12 comentários:

Anônimo disse...

Isto é uma verdade, estão todos com medo de não serem reeleitos.

Anônimo disse...

Amigo não me leve a mal n, mais aonde que esse partido está bem na foto???????????? PT do B??? Já me basta o maldito PT acabando o Brasil e esse B, ai me parece muito com PC do B!!! Resumindo, estou fora vcs n me enganam mais!!

Anônimo disse...

Num leve a mal não, mais vocês são muito adulador de gilvam Alves

Anônimo disse...

De cabelo em pé está o prefeito que fez essa estratégia com gilvan e o mesmo está se achando muita coisa para a preocupação do atual gestor, pois sabemos que existe uma briga interna entre gilvan e ze Maria, como diz o ditado o prefeito foi fazer um giro fez um giral.

Anônimo disse...

Em 2020 Apodi tem em quem votar.

Anônimo disse...

Amigo você da OPOSIÇÃO tão mais perdido do que cachorro quando perde o faro. Eu sinceramente tô com muita pena de vocês
Tem se que da mais 04 a FLAVIANO Depois
Fez uma comparação com os 20 Anos do PMDB...

Anônimo disse...

Pc do b pt do b é tudo a mesma coisa, apenas estrategia da nova enganação, trocando o C pelo T

Anônimo disse...

estamos bem preocupadinhos com vcs. kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PTDOB VEM FORTE MEUS AMIGOS.

PODEM APOSTAR

Anônimo disse...

É para estarem, porque fui eleitora de Flaviano e me arrependi amargamente.

Anônimo disse...

É para estarem, porque fui eleitora de Flaviano e me arrependi amargamente.

Anônimo disse...

Só se for PT do Bastardo.