quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Apodi: Organização Não Governamental PetQuerido precisa de sua colaboração

A Organização Não Governamental Pet Querido – ONG/PEQ, fundada em 30 de outubro de 2015, com o objetivo de dar assistência veterinária a cães e gatos de rua, promover campanhas de castração e sensibilizar as pessoas a serem solidárias com os animais que estão abandonados nas ruas. Estamos iniciando nosso trabalho com muita coragem, com poucos recursos e sem um local específico para realização do mesmo, mas, com muita disposição.

Felizmente, contamos com a generosidade de algumas pessoas que estão nos apoiando nesse difícil começo, seja com doações ou cedendo um lugar em suas casas para cuidarmos dos pets em estado mais urgente. Isto nos impulsiona a seguirmos. “Agradecemos desde já o apoio da Prefeitura o Apodi, através da pessoa do secretário de saúde Pedro Júnior, que tem nos ajudado, sendo nosso parceiro nessa caminhada”, disse a diretora social Kelly Praxedes.


“Como todo início é lento, ainda não temos condições de oferecer a ajuda necessária a quem busca o nosso socorro, tentamos fazer o que nos é possível, que mesmo pouco é com muito amor”, ressaltou a presidente Cléa Morais.

Todos podem nos ajudar: não maltratando, dando carinho, colocando água e comida para os animais de rua. Como também doando para a ONG PetQuerido: ração, aquele medicamento que seu animalzinho não precisa mais, depositando nas urnas que em breve estarão espalhadas e se tornando nosso sócio colaborador.

“Precisamos do apoio de todos vocês para minimizar o sofrimento dos animais de rua”, acrescentou a secretária Ana Clara Morais. Vocês podem nos ajudar também comprando os lanches que serão vendidos durante os festejos alusivos a nossa Padroeira na Rua Nossa Senhora da Conceição, 137, (ao lado do parque de diversões).

Um comentário:

Cléa Morais disse...

Valeu Jânio Duarte. Obrigada por nos ajudar divulgando a Ong PetQuerido. A todos os leitores do blog e sociedade apodiense peço que abracem essa causa, curtam a nossa página e conheçam um pouco do nosso trabalho.