sexta-feira, 27 de novembro de 2015

RN entrega 150 títulos de terra e escrituras a 24 famílias em Apodi

Essa senhora da foto é a Dona Francisca Moreira de Lima. Ela tem 82 anos, aposentada, viúva e mãe de 14 filhos. O marido dela passou a vida toda lutando por esse título de terra e hoje Dona Francisca está feliz porque finalmente realizou o sonho da família.

Além desse título, o governador Robinson Faria entregou outros 149 a agricultores familiares de Apodi. Na ocasião, ele também entregou escrituras a 24 famílias de Umarizal e Campo Grande, beneficiadas pelo Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF). A titulação garante segurança jurídica para que o agricultor e suas famílias tenham condições de acessar o credito rural.

“Para mim é muito gratificante poder participar de momentos tão importantes e especiais. Entregamos hoje 150 títulos de terras para dezenas de agricultores familiares. Com esse documento, as pessoas podem investir em suas propriedades, gerar renda e desenvolvimento”, disse Robinson Faria.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é muito fácil governar este pais é só aparecer uma vez por ano abraçar beijar o ´publico, nao precisa fazer mais nada, agora entendo porque o pt ganhou as últimas 4 eleiçoes.Tenho vergonha de ser brasileiro e ver o pais na situaçao que estar e mesmo assim a populaçao nao acorda.Que me lembro esta foi a primeira vez que o governador e o filho voltaram ao Apodi depois das eleiçoes e mesmo com a seca assolando o estado qual foi o que eles fizeram pra amenizar o sofrimento da populaçao, aliás nem precisa fazer nada só a presença deles já enche a barriga dos fanáticos triste pais.Pagamos impostos portanto é dever dos governantes devolver uma parte em melhorias das cidades mais nao é só entregar uns títulos de terra e pronto estas terras ele já pagaram faz anos.meu nome aluisio huenes de oliveira

Anônimo disse...

Ai dos sabidos se não fosse os bestas