quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

CAPS de Apodi realiza confraternização natalina para usuários

Alegria, animação e irreverência não faltaram na comemoração do Natal dos usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). A festa natalina aconteceu ontem (15) e contou com a participação de 73 usuários da instituição.

A coordenadora do CAPS, Rafaela Azzuzy, lembrou o quanto é importante propiciar esta interação com os usuários. “Esses eventos é de fundamental importância no processo de tratamento dessas pessoas que necessitam do CAPS e hoje aproveitamos para homenagear todos os presentes”, explicou a coordenadora.

O evento contou com apresentações artísticas, musicais, trocas de presentes (amigo secreto), sorteio de cestas, entrega de brindes, depoimentos, mensagens natalinas, finalizando com um almoço. Na oportunidade foi encerrado as atividades no ano de 2015 e foi repassado agenda do próximo ano.



“Agradecemos o total apoio da Secretária Municipal de Saúde, na pessoa de Pedro Júnior e Kelly Praxedes. Agradecer também a equipe maravilhosa do CAPS pelo belíssimos evento. Muito obrigada a todos e que venha 2016 rumo aos novos desafios porque nossa equipe está pronta para superá-los”, acrescentou Rafaela Azzuzy.

Nenhum comentário: