quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Lideranças políticas do PT do B de Apodi reúnem-se em confraternização

Mais de 120 pessoas estiveram reunidas em uma grande confraternização realizada ontem quarta feira (23), na Barraca do Peixe, na barragem Santa Cruz em Apodi. Organizado pela Militância do Partido Trabalhista do Brasil – PTdoB, o evento reuniu lideranças políticas do Apodi, seus filiados e simpatizantes.

“Estou emocionado com a grandeza deste evento, quero agradecer a presença de todos que vieram compartilhar este momento conosco. Este momento reforça o espírito de união do nosso grupo”, disse o presidente provisório do partido Geraldo Carlos.

“Organizamos essa grande confraternização não apenas para desejar a todos um Feliz Natal e Ano Novo. O principal objetivo deste jantar é reunir os amigos, encerrar com chave de ouro o ano 2015 e agradecer pelo apoio e parcerias formadas neste ano. Cada um de vocês aqui é fundamental para a caminhada do PTdoB. Este foi o primeiro ano de caminhada ao lado do deputado estadual Carlos Augusto Maia, e neste novo ano que se aproxima, as lutas por melhorias e mudanças em Apodi continuarão”, destacou Gilvan Alves.

8 comentários:

Anônimo disse...

gilvan e charton tentam enganar as pessoas de qualquer geito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MAIS UMA ENGANAÇÃO

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O futuro do Apodi em boas mãos

Anônimo disse...

Aí é a ala insatisfeita com a nova enganação, um sub grupo!

Anônimo disse...

apodi cada vez mais no buraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Plano B fracassado

Anônimo disse...

Plano b pra se manterem no poder tô fora