quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Secretário de Saúde do Apodi é homenageado pelo Cosems-RN


O Conselho dos Secretários Municipais de Saúde (Cosems) realizou nos dias 15 e 16 a 251ª Reunião Ordinária com todos os secretários estaduais. Na ocasião os melhores Secretários Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte foram homenageados pela presidenta do Cosems, Débora Costa. A cerimônia aconteceu no Hotel Holiday Inn Natal.

O título reconhece a qualidade do trabalho, transparência, responsabilidade e excelência na Saúde do município de Apodi. O prêmio conferido ao secretário Pedro Júnior foi entregue ontem durante confraternização entre os secretários de saúde do estado.

“Esta premiação é fruto de um trabalho coletivo da atual gestão e sem o apoio do prefeito Flaviano Monteiro nada seria possível avançar na saúde pública de Apodi”, reconhece o secretário Pedro Júnior. Segundo ele, a busca de soluções para as deficiências no sistema de saúde municipal será sistemática e visa oferecer um atendimento humanizado para os usuários do SUS.

“Este é o reconhecimento do seu trabalho frente a este tão importante cargo, aprovando e colocando em prática projetos e ações que contribuem para levar saúde de qualidade ao município”, destacou o enfermeiro William Fernandes que também participou do evento.

5 comentários:

Anônimo disse...

Era só o que faltava!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esse rapaz é muito organizado estar de parabéns

Anônimo disse...

muito bem, parabnes!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.