sábado, 12 de dezembro de 2015

Suplente de vereador Luiz Agnaldo irá assumir vaga na terça-feira

Com o anúncio do falecimento hoje à noite do vereador do município de Felipe Guerra, radialista Otoniel Maia (PROS), o primeiro suplente de vereador da coligação “O Futuro Em Suas Mãos”, o chefe de gabinete civil da Prefeitura de Felipe Guerra, o líder político do Arapuá,Professor Luiz Agnaldo (PSB) irá assumir a vaga de vereador na próxima terça-feira,15 de Dezembro de 2015.

Em contato com o Blog Salomão Medeiros, o presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, vereador Salomão Gomes de Oliveira (PR), informou que amanhã dará seguimento somente às últimas homenagens ao vereador Otoniel Maia, que terá uma parte do seu velório na Câmara Municipal de Felipe Guerra, com previsão de chegada às 7 horas e ficando até o meio dia e em seguida o corpo será levado para a cidade de Mossoró, onde será sepultado.

De acordo com o Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, vereador Salomão Gomes de Oliveira, na terça-feira durante sessão no legislativo felipense dará posse ao primeiro suplente de vereador Luiz Agnaldo. Foto: Divulgação.

Nenhum comentário: