terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Apodi: 10º CarnaCAPS “saúde e diversão com alegria”


O Centro de Atenção Psicossocial - CAPS de Apodi – RN comemorou o 10º CarnaCAPS “saúde e diversão com alegria”, o evento aconteceu na própria sede hoje (23).

Uma manhã de atividades/interação e muito samba no pé, para abrilhantar a festa recebemos o rei Momo e a Rainha CAPS para um grande baile carnavalesco a garota frevo e o garoto frevo também chegaram para alegrar nossa manhã, foram escolhidos no baile aquele que se destacaram na roda de samba. Para finalizar o momento foi oferecido um lanche especial e repassado a agenda das atividades semanais retornando as atividades (Grupos) terapêuticos.


“Agradecer a equipe CAPS pela atividade de mobilização coletiva/social, entendemos o sujeito em constante (re)construção da subjetividade e cidadania a partir da troca interativa. CAPS I, deseja nossos sinceros agradecimentos também a secretaria de Saúde, ao nosso secretário Pedro Júnior e coordenadora da atenção básica Kelly Praxedes pelo apoio”, destacou a coordenadora Rafaela Azuzzy.

Um comentário:

Anônimo disse...

A equipe do caps está de parabéns, começando pela coordenadora que é maravilhosa, a psiquiatra Dr.Micheline que amo de coração e os demais funcionários.