segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Prefeitura do Apodi entregará mais uma UBS modelo



Em breve a prefeitura do Apodi estará entregando mais uma obra a população da zona rural, desta vez o distrito de Melancias vai ganhar uma nova Unidade Básica de Saúde – UBS.

Os novos móveis e equipamentos adquiridos para o funcionamento já chegaram, e logo logo começará a montagem. De acordo com o prefeito Flaviano Monteiro a obra será entregue a população, no dia 23 de março no aniversário do nosso Apodi. “A comunidade de Melancias e os sítios vizinhos vão ganhar uma estrutura pública de saúde digna do povo bravo do nosso Apodi terra querida”, disse o prefeito.

Além do prefeito Flaviano Monteiro e do vice José Maria da Silva, também foram receber a mobília o secretário de saúde Pedro Júnior e o vereador Genivan Varela. “Trabalho pela coletividade e zelo pelo dinheiro público é uma marca do nosso Governo”, destacou Flaviano.

3 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO QUERIDOS CONTERRÂNEOS ! - Soube através de fonte credenciada que o Kelps Lima está articulando nos bastidores com o Flaviano para o sogro Pinheiro desistir da candidatura faltando 40 dias para o dia da eleição,conforme faculta a legislação eleitoral, passando a condição de candidato à Vice-Prefeito do Flaviano, sob o compromisso de que se o Flaviano for reeleito (O que não ocorrerá, pois o povo não é besta!) apoiaria a reeleição do Kelps Lima para Deputado Estadual. A Gorete Pinto vai lançar o filho Alan candidato à Vereador. Pinheiro repetirá, assim, o mesmo lance da eleição de 2012 quando desistiu para apoiar a Gorete, em negociata de bastidores feito com Rosalba ROSADUS para que a mesma nomeasse dois Deputados Estaduais como Conselheiros do Tribunal de Contas para a posse efetiva do Kelps, então segundo Suplente de Deputado Estadual. Anotem aí e depois confiram. Só que o Pinheiro, o Kelps e Flaviano esqueceram de combinar com o povo.

Anônimo disse...

já estão soltando mentiras tentando confundir o eleitor... vergonhaaa, não se conformam sempre com a mentira na frente, isso diabólico

Anônimo disse...

Nisso eu acredito, temos que escolher nomes novos, particularmente votarei com Dr Paulo