quinta-feira, 31 de março de 2016

Em reunião com líderes peemedebistas, Henrique demonstra descontentamento com ‘perda de rumo’ do PMDB

Ex-deputado federal demonstrou irritação e insatisfação e solicitou a Michel Temer o cumprimento do que foi programado

O ex-deputado federal, ex-ministro do turismo e presidente do diretório estadual do PMDB no RN, Henrique Eduardo Alves, demonstrou – nesta semana – durante reunião com caciques peemedebistas, irritação com os rumos adotados pela sigla após decisão do partido de desembarcar do governo da presidente Dilma Rousseff. Em atendimento ao apelo do vice-presidente da República, Michel Temer, Henrique foi o primeiro e, até agora, o único ministro a pedir exoneração do cargo.

Henrique, até então, aguardava a exoneração dos demais ministros peemedebistas, o que não ocorreu até esta quinta-feira, pelo menos. O rompimento oficial do partido foi deflagrado na última terça-feira (28). Pelo ‘andar da carruagem’, tudo indica que esta iniciativa não está, de fato, definida. Em reunião com lideranças do partido, o ex-deputado federal demonstrou irritação e insatisfação e solicitou a Michel Temer o cumprimento do que foi programado. Ou seja, rompimento seguido de entrega de cargos.

Durante esta semana, o cientista político Daniel Menezes afirmou que o ex-ministro do turismo pode ter se precipitado ao pedir exoneração do cargo. Na possibilidade de um possível governo Michel Temer, Henrique havia negociado a possibilidade de assumir alguma pasta, entre elas a Casa Civil, Ministério da Integração Nacional ou Ministério da Justiça, sendo esta última a menos provável. Sendo da cota pessoal de Michel Temer, tais possibilidades acabaram por impulsionar Henrique Alves a fazer o pedido de exoneração do cargo.

Fonte: Agora RN

5 comentários:

Anônimo disse...

Bando Negaças

Anônimo disse...

o PT foi quem ganhou com isso! fora bacural vá enganar o cão!

Anônimo disse...

Está claro que o tiro saiu pela culatra. Eles fortaleceram o PT, atual governo. Agora o partido de Dilma e Lula vão poder negociar com mais liberdade, sem ficar preso as existências do PMDB. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Agora eles irão ficar sem rumo porque quem vai querer apoio deles?

Marcos pinto disse...


A nossa CORAÇÃO VALENTE está de parabéns ! quem tem correligionários covardes como esses peemedebistas não precisa de adversários nem inimigos. Já foram tarde !.

Anônimo disse...

Valeu dr. Marcos Pinto parabéns