quinta-feira, 17 de março de 2016

MEC garante continuidade da construção do campus da UERN em Apodi

O secretário-executivo do Ministério da Educação, Luiz Cláudio Costa, garantiu a liberação da segunda parcela dos recursos de uma emenda da Bancada do RN para a construção do campus da UERN em Apodi.

A notícia foi dada durante reunião com a senadora Fátima Bezerra, o senador Garibaldi Alves Filho, e o reitor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas esses s...... Querem dizer que foi gastado 1 milhao de reais para fazer aquele alisserce?!?!

Anônimo disse...

kkkkkkk muitoo dinheiro so no alicerce. Ah janio, vai noticiar que o ministerio publico pediu o afastamento de flaviano monteiro?

Anônimo disse...


Um município que tem um prefeito incompetente como esse Flaviano mostra mesmo que a UERN nunca sairá mesmo do alicerce, pois o mesmo não tem o mínimo prestígio junto ao governador.

Francisco morais disse...

Eu acho que a UERN em apodi vai ser igual a barragem de Santa Cruz levar uns 100 anos p ser construida e porque eu nao sou pessimista. Aonde foi gasto esse 1 milhao ali naquele alicerce .
Deve ta enterrado na areia o dinheiro .Acho q vou la ver se eu acho esse dinheiro ...kkkkkk
meu sonho era fazer uma faculdade e de preferencia em Apodi acho q vou caducar e nao realizar este sonho ...Quem sabe meu filho ou netos realizem o sonho por mim...!!!!!

Anônimo disse...

Tenha paciencia os bacurau passaram 20 anos e num fizeram e ahora tem gente se vexando se ele fazer em 19 anos ja será melhor