quarta-feira, 23 de março de 2016

Prefeitura do Apodi entrega nova Unidade Básica de Saúde (UBS)


Os moradores da comunidade de Melancias receberam nesta quarta-feira, 23, uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS). A estrutura modelo era aguardada há mais de 20 anos pela população e foi entregue pelo prefeito Flaviano Moreira Monteiro (PCdoB) e pelo secretário de Saúde, Pedro Júnior.

A nova UBS, que substitui a antiga estrutura que funcionava em um prédio alugado, é toda climatizada e é considerada a mais moderna do Município.


Conta com aparelhos novos, salas amplas para procedimentos odontológicos, consultórios médicos, auditórios, salas do administrativo, espaço para as assistentes sociais, same, salas de enfermagem e banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvidas uma conquista para o nosso Apodi.
Agora prefeito faz uma reunião c seu secretário Reginaldo,Apodi esta muito suja,abandonada em alguns pontos. Obg pelo espaço

Anônimo disse...

NUM DOU 01 MES QUE NÃO VAI TER :
MÉDICO,REMÉDIOS,MATERIAL DE LIMPEZA,VAI FAZER IGUAL A O SESP QUE ACABARAM COM TUDO LÁ,POSTA BLOGUEIRO IMPARCIAL.

Anônimo disse...

Os apodienses são assim, se faz torce pra q tudo de errado, se o seu candidato não faz mas ta certo. Incrível essa não é a gestão perfeita mas quem é? Admitir pontos positivo em uma gestão que sou adversário não é crime. Parabéns flaviano e sua gestão pela competência de fazer o q meu partido num fez em 20 anos.

Anônimo disse...

Coisa linda essa obra parabens prefeito aí é o prefeito q num faz nada? Essas obras ven dando for de cabeca em gente.

Anônimo disse...

Ainda tem gente querendo devolver o apodi a turma de klinger impressionante esse poco q torce contra..parabens flaviano

Anônimo disse...

Esses vereadores de oposicao num tem vergonha ña cara se diz fiscal do povo e numa inauguracao dessa q é de todos num aparece un diabo da oposicao la .vergonha essa oposicao..

Anônimo disse...

N saio da minha casa para da um voto a esses vereadores q fazem questão de n prestigiar uma obra desse porte. A obra é do povo,em prol da população e esses cagao vão por cor de bandeira.

Anônimo disse...

Oposição sem credibilidade! não comparece aos eventos da cidade! que lastima,vergonha!

Anônimo disse...

Ai esta mais uma obra importante em prol do bem estar da população. Enquanto isso o partidarismo reclama da praça que não foi reformada. Agora faço a seguinte indagação: Se você fosse prefeito, a que obra você daria prioridade? A uma praça (que só servirá para o lazer) ou a uma UBS (que é de suma importância para a saúde de seus habitantes).

Anônimo disse...

CALMA BLOGUEIRO IMPARCIAL, DEIXA OS MÉDICOS VESTIREM OS JALECOS E FAZEREM A PRIMEIRA CONSULTA PRA PODER COMEÇAR A RECLAMAR. VOCÊ PARECE UMA CRIANÇA QUE RECLAMA QUE NÃO GOSTA LEGUMES SEM SE QUER TER PROVADO.