domingo, 17 de abril de 2016

Ainda repercute mal em Apodi a posição do deputado Fábio Faria a favor do Impeachment de Dilma

Dirijo-me ao povo do meu Rio Grande do Norte e do Brasil para este comunicado a respeito do meu posicionamento quanto ao processo de instauração do impeachment da presidente da República Dilma Rousseff, a ser votado na Câmara Federal.

Minha posição é fruto de amplo diálogo dentro do meu partido, o PSD, respeitando a liderança do nosso presidente Gilberto Kassab; nos debates travados com nosso grupo político no RN; nas impressões trocadas com empresários e trabalhadores; nas inúmeras conversas com eleitores potiguares e com a minha família.

O Brasil vive hoje uma seriíssima crise política e econômica em que o atual governo perdeu completamente a condição de produzir consensos e um mínimo de entendimentos efetivos em prol do desenvolvimento do País. O governo perdeu a capacidade de dialogar com a sociedade, com amplos setores produtivos, com a classe empresarial, e, por último, viu interditado o caminho do diálogo com a Câmara dos Deputados.

Neste domingo, portanto, votarei a favor do impeachment, em total sintonia com o meu partido, com a iniciativa da minha bancada, com o desejo das forças políticas e sociais do meu estado, com a expectativa dos meus eleitores e, principalmente, com a minha consciência.

Votarei pela esperança de ver um Brasil reconstruído, livre da paralisia imposta por uma pauta única provocada pela crise. Precisamos ultrapassar e vencer a pauta do impeachment, para que a economia reencontre os caminhos do crescimento e as ruas voltem a ser passeio público de uma única nação, porque não existem dois Brasis, pois somos apenas um povo, unificado na mistura de raças, credos e costumes.

Que Deus ilumine o Brasil e proteja sempre o seu povo.
Fábio Faria

Brasília, 13 de abril de 2016

24 comentários:

Anônimo disse...

Traidor

Anônimo disse...

Votei nesta canalha na eleição anterior. Não voto mais.

Anônimo disse...

Vá Lula apoia o pai dele.... só espero que Henrique deu o troco ao pai dele.

Anônimo disse...

bando de idiotas vc acha que Fábio Faria vai precisar da nova geração em 2018, se vcs ng não passa de2016, falta de noção dessa turma de burro . fabio sabe todos os dados de apodi inclusive da rejeição do friviao, ele Fábio é um profissional da política, enquanto vcs da nova e rápida geração são amadores ikk

Anônimo disse...

logo Fábio vai precisar da nova geração em 2018 bando de burro kkk

Anônimo disse...

Vamos todos de 65 em 2016 Klinger nunca mais.

Anônimo disse...

Quando chegar a campanha todos votam nele de novo olhe o que aconteceu com os políticos que desviaram a nossa Ufersa

Anônimo disse...

Fábio, você deve representar o povo do Rio Grande do Norte, e não o seu grupo político. Quem colocou você naquela cadeira foi o povo potiguar.

Anônimo disse...

fabionucamais

Bruno Coriolano disse...


“Pela união do Brasil, com fé nas nossas instituições e pela retomada do crescimento...”, como se um voto de legislador praticamente invisível fosse fazer tudo isso acontecer, e ainda faltou dizer "pelo golpe", que é o que isso realmente foi. Perdeu a chance de ter terminado a noite como um real representante da voz dos que o elegeram.

Se não queria votar no NÃO, a atitude mais sensata teria sido, em respeito aos votos recebidos no estado que o elegeu, a capitania hereditária do Rio Grande do Norte, a opção de abster-se, afinal esse voto não teria atrapalhado as ambições de presidente Gilberto Kassab, pois o SIM venceria de qualquer forma (e nós já sabíamos disso, assim como o próprio governo sabia). Teria sido uma atitude tão simples! Vejam o exemplo de alguns do Ceará, o NÃO perdeu, mas eles representaram, como "cabras macho", o povo daquele estado.

Mas acho que o deputado estava muito ocupado para pensar nisso! Eu não concordo com a forma que o PT está conduzindo o Brasil, mas seria uma questão de ser coerente com os votos dos seus eleitores, já que muitos deputados disseram que estavam fazendo isso por coerência, por causa dos votos dos que os elegeram. Mas vamos encarar a realidade, um homem desse representa quem? Ele mora no RN?

Apodi deveria acabar com essa fórmula morta - essa atitude de colonizado - de eleger quem só aparece em ano de eleição, para pedir votos e some, e eleger um deputado da região, incluindo aí as cidades vizinhas (Itaú, Severiano Melo, Felipe Guerra...). É aproveitar que o "coronelismo" está ficando cada vez mais fraco em Mossoró e assumir o risco de ter representantes da terra. E parar de contar com esse tipo de representante. Quanto mais demorarem a perceber isso, mais refém desse tipo de sujeito.

Anônimo disse...

Pura verdade!

Anônimo disse...

melhor analise que vi da situacao... e isso mesmo

Anônimo disse...

SÓ LI VERDADES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Anônimo disse...

Traidor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Tem gente dizendo que o Jean Wyllys errou. Pode ser. Mas não é fácil acertar um cuspe daquela distância.

Anônimo disse...

Gostei. É isso mesmo. Quero vê o que ele vai dizer quando tiver em Apodi?
Disse tudo .mauricnho

Anônimo disse...

Traiu e agora?? Sim??

Anônimo disse...

2018. E logo ali.

Anônimo disse...

Só li verdades [2]

Anônimo disse...

Uma pessoa aí disse que ele é um profissional da política,.. Não sabe de nada... Foi o pai dele que o colocou aí. E se ele deixar de lado porque Flaviano tem rejeição grande, mostra a falta de caráter dele mais uma vez ... Só vai para onde tá pronto?

O cara aí de cima disse tudo...

Anônimo disse...

Fora

Anônimo disse...

ESSE COMENTARIO MECERE DESTAQUEE

Anônimo disse...

Parabéns pelo comentário!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo comentário!! [2]