sábado, 23 de abril de 2016

Apodi: Carro Fumacê começará pulverização na próxima quarta (27)

Nota de Utilidade Pública: Carro Fumacê estará em Apodi a partir de quarta-feira à tarde no Bairro Baixa do Caic

Dando continuidade as numerosas ações, promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde de Combate e Prevenção à Dengue, a partir da próxima quarta-feira (27) chegará o carro Fumacê que percorrerá diversos bairros de Apodi.

A equipe de Endemias da secretaria de Saúde continuará o trabalho de combate contra o mosquito, tendo em vista a semana epidemiológica de número 10 a 15. “Tivemos muitas notificações de Dengue, Zika Vírus e Chikungunya daremos início aos trabalhos pela Baixa do Caic e estaremos divulgando o cronograma a partir de segunda-feira (25). Esperamos que os moradores abram as portas e janelas de suas casas quando o carro estiver passando. O carro fumacê percorrerá toda cidade, será um bairro de cada vez e vamos dá início pelos bairros com índice de infestação predial maior”, explicou Geovani Soares.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa é uma medida muito bem vinda para combater as inúmeras doenças disseminadas pelo aedes aegypti. É uma pena que muitas pessoas ao invés de colaborar só fazem agravar a situação jogando lixo nas ruas e não mantendo os devidos cuidados em suas residencias. Deveria haver uma punição pra quem joga lixo nas ruas pois o dialogo com esse tipo de gente é muito difícil.
Gostaria de lembrar que na câmera dos vereadores de Apodi esteve levantando a possibilidade de criar uma lei para punir aqueles que indiscriminadamente jogam lixo nas ruas, porem o vereador Laete não concordou com algum detalhe do projeto e parece que ficou por isso mesmo. QUE MANCADA!

Anônimo disse...

Cidade limpa povo educado

Anônimo disse...

Concordo c o comentário acima, mas, acrescento: já q não existe saneamento básico em nossa cidade, Que tbm deveria haver uma punição p o poder público municipal de fazer a limpeza nas ruas,carros fazendo a coleta de lixo...etc. a onde comprova a maior proliferação do mosquito, estão nos esgotos a céu aberto c água sujas e paradas!só o carro fumacê não vai resolver o problema!