terça-feira, 12 de abril de 2016

“Confio em você e dou toda força”, diz dona de casa no lançamento de pré-candidatura de Zé dos Grossos

O pedreiro e agricultor Zé dos Grossos (PSOL) visitou, neste domingo (10), as comunidades rurais que compõem a Região da Pedra, na zona rural de Apodi, para lançar sua pré-candidatura a vereador do município.

A visita teve início na comunidade de Arção e foi concluída com um debate na Associação dos Agricultores de Grossos, no final da tarde.

Para a dona de casa Valdézia, mais conhecida por “Dezinha”, a possibilidade de se ter um representante da região na Câmara Municipal traz a esperança de dias melhores.

“Eu confio em você e dou toda a força. Agora faça bonito”, destacou a moradora da comunidade de Arção, relembrando que nunca um vereador se fez presente na região.

Seu Vicente Soares, comerciante da comunidade, também vê Zé dos Grossos com bons olhos. Para ele, a força maior do pré-candidato está no esporte e poderá ser o trampolim para o desenvolvimento local.

“Esse daqui é um amigo velho, um técnico de futebol que lutou muito pelo esporte aqui da região. Quantas vezes isso aqui ficou lotado devido aos campeonatos que ele organizava?”, frisou o comerciante.

Durante o debate, os moradores reafirmaram que a região precisa de um representante na Câmara Municipal e criticaram os atuais vereadores em exercício.

“Só vem aqui de quatro em quatro anos. Somos abandonados”, destacaram.

Quando foi presidente da associação local, Zé dos Grossos lutou e conseguiu a instalação de 17 quilômetros de adutora e da rede elétrica, através do programa Luz para Todos, do Governo Federal. Também foi ele quem fundou e legalizou a associação para buscar melhorias para a região.

O lançamento da pré-candidatura contou com a presença do pré-candidato a prefeito e presidente municipal do PSOL, o odontólogo Paulo Viana, do radialista Wilson Oliveira, do empresário Elson Marinho, entre outros companheiros do grupo.

Assessoria de Comunicação

5 comentários:

Anônimo disse...

Toda campanha ele estar em um partido diferente é um Zé das Patas

Anônimo disse...

Aquela regiao precisa mesmo de um vereador pois o que tem genivan varela nunca fez nada para aquela regiao.

Anônimo disse...

é igual a tiburcio marinho um tapioca.

Anônimo disse...

Grande amigo Zé nesse eu confio

Anônimo disse...

Homem de bem