sexta-feira, 15 de abril de 2016

Flaviano busca doação de tubos para construção da segunda Ponte Metálica

O prefeito Flaviano Monteiro esteve reunido com o Gerente Setorial de Atendimento e comunicação da Petrobras, Aislan Greca, na pauta: parceria para a construção da segunda Ponte Metálica do Vale do Apodi e atuação da estatal no município de Apodi.

A prefeitura de Apodi em parceria com a Petrobras e a comunidade de Queimadas construíram a primeira Ponte Metálica do Vale do Apodi. A Petrobras fez a doação dos tubos, a prefeitura o material e a comunidade entrou com a mão de obra. Essa parceria diminuiu o custo da obra para o município que investiu cerca de 30 mil reais no empreendimento.

A prefeitura iniciou a construção da segunda Ponte Metálica no Vale do Apodi, mas os tubos são insuficiente para sua conclusão. O prefeito enviou várias solicitações pedindo a continuidade da parceria, mas não tinha tido reposta da empresa. O prefeito Flaviano Monteiro veio pessoalmente na sede da empresa em Natal para buscar uma agilidade na doação dos tubos. Essa doação possibilitará a retomada da construção da segunda Ponte Metálica do Vale do Apodi.

"Solicitamos da Petrobras uma resposta sobre a continuidade ou não da parceria, paramos os serviços da segunda Ponte Metálica por falta dos tubos. Acredito que a Petrobras continuará fazendo a doação visto que o material solicitado existi na sede da Empresa em Mossoró para ser descartado, portanto não tem nenhum prejuízo para a Estatal", disse o prefeito Flaviano Monteiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

deixa de mentir,a ponte das queimadas passa longe de metálica.
lá não tem projeto
não tem alicerce
não tem segurança
já ta enferrujando todinha.
gastaram mais de 40 mil reais sem licitação,
cadê os vereadores ?
tira esse prefeito mentiroso daí.

Anônimo disse...

Grande projeto! Esse prefeito é uma piada!

Anônimo disse...

Também só você de pedir doação