domingo, 3 de abril de 2016

Lançamento da pré-candidatura a vereador Adaílton Targino no distrito de Soledade



Ontem reuniu-se no distrito de Soledade uma grande multidão para o lançamento da pré-candidatura de um filho da referida comunidade, familiares, amigos, membros das diversas igrejas e simpatizantes estiveram presente no clube raios de Sol e disseram SIM a pré-candidatura do irmão Adailton.

O encontro contou com a presença do presidente do PSD e vice-prefeito José Maria, onde na oportunidade deu boas vindas a todos e mostrou a felicidade de ver uma comunidade tão importante para Apodi apoiar a pré-candidatura de um filho de Soledade.

Estiveram presente também prestigiando a esse grande momento para a comunidade os pré-candidatos Bebé Gama, Gilvaneide Alves e Paulo de Telesforo. Um momento especial para o PSD foi a filiação de Tibúrcio Marinho (ex-vice-prefeito e ex-secretário). O Senhor Tantico falou em nome dos presentes onde na oportunidade mostrou a importância de Soledade ter um representante na câmara municipal.

Era notório a felicidade do irmão Adaílton Targino em ver a comunidade de Soledade reunida, falou sobre sua trajetória de vida, lembrou do tempo que era guia da FALS até se tornar servidor público, mostrou-se em suas palavras disposto a ajudar a comunidade a desenvolver-se cada vez mais. Agradeceu a Deus pela reunião como também a todos os presentes.

8 comentários:

ApoDiário disse...

Amigos leitores,

Quando quiserem denunciar algo é só colocar seu e-mail e se identificar que libero na hora seu comentário.

Agora no anonimato não dá.

Abraço!

E obrigado pela leitura diária!

ApoDiário disse...

Habitualmente ignoro reaças e idiotas. Já as pessoas inteligentes, mesmo divergindo delas, aqui serão sempre bem vindos.

Anônimo disse...

Esse adailton merece respeito pois é un homem mt preparado para nos representar aquí em soledade.

Anônimo disse...

ave nossa, esse Adailton já ta no bicudo de novo, só tem TAPIOCA , olhe Tiburcio Marinho isso é piolho de prefeitura, votei em Flaviano mais com esses aí tou fora.

Anônimo disse...

Tapioca, onde está o.poder ele está

Anônimo disse...

Votei em Adailton e gogo,agora votaremos em Adailton e Flaviano.são apenas 13 votos.

Anônimo disse...

Se eliezio voltar para o PMDB eu saio e vou votar em flaviano.

Anônimo disse...

Votei gogo na outra por causa de Pinheiro,mais se o velhinho bom não sair candidato,em filho de Klinger eu também não voto.vou votar no candidato mais forte,que poderá ser o prefeito.