sexta-feira, 20 de maio de 2016

PM reforça patrulhamento com abordagens em Apodi


Após mais um assalto na última quarta-feira, dia 18 de maio e a repercussão na imprensa local, a PM (Polícia Militar) começou ontem à noite um trabalho mais ostensivo nas ruas de Apodi.

O tenente Júlio Batista direcionou o policiamento para diversas áreas do município, participaram da operação os policiais da Rocam (Rondas Ostensivas) e Força Tática, Polícia Civil, entre outros.

O que chamou mais atenção nas abordagens de ontem foi a presença dos policiais que mesmo de folga se despuseram a trabalhar. “Eles poderiam estar descansando com a família, mas mesmo assim atenderam ao chamado do tenente”, comentou o PM George.

“Esse trabalho tem como objetivo mostrar a importância do fortalecimento dos grupos de patrulhamento tático para a instituição e a necessidade de investir mais na Polícia Militar no combate à criminalidade, com a aquisição de viaturas, armamentos, equipamentos, aumento e capacitação do efetivo de nossas unidades. O queremos é que a população de Apodi sinta-se segura”, frisou o tenente Júlio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Tenente e todos os guerreiros presente nessa missão. A sociedade de bem agradece! Só lamento pela falta de estrutura q vcs enfrentam diariamente.