quarta-feira, 22 de junho de 2016

Além da Melancia e do Melão a Agrícola Famosa vai produzir Mamão e Maracujá na Chapada do Apodi

A Agrícola Famosa é uma Fazenda produtora de frutas e hortaliças brasileira. Na Chapada do Apodi a empresa já produz a Melancia e o Melão.

O blog tomou conhecimento que nos próximos dias a empresa contratará cerca de mais 800 funcionários para trabalharem na produção de Mamão e Maracujá.

Um comentário:

Damião inácio disse...

Nós não podemos olhar só para a geração de emprego no momento, temos que ver a sustentabilidade da atividade como um todo, por exemplo a sustentabilidade do aquífero Arenito Açu que coloca em risco o abastecimento da nossa cidade e de outras cidades vizinhas, quais consequência deste fator, pois temos também o risco de haver piora na qualidade da água por contaminação, se houvesse o compromisso de gestão no desenvolvimento sustentável da atividade, o desenvolvimento que respeitasse o usos igualitário e não avassalador deste recursos, estaríamos construindo um futuro sustentável; mas não vejo isto, lembre-se que a água é um bem de todos e universal e da forma que vejo esta exploração ela é a apropriação de um recurso sem limites dentro de uma concepção de gestão, focado em uma realidade capitalista exploratória, sem contexto com a o desenvolvimento e a sustentabilidade. .