segunda-feira, 13 de junho de 2016

Robinson Faria confirma aliança do PSD com PTN

O presidente do Partido Social Democrático (PSD-RN), o governador Robinson Faria participou na manhã desse sábado (11) do Encontro Estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN) que reuniu lideranças nacionais e municipais, a exemplo do deputado federal Fábio Faria (PSD) e os deputados estaduais do PSD, Jacó Jácome e Carlos Augusto Maia.

Na ocasião Robinson Faria confirmou a aliança do PSD com o PTN. “Esse é um encontro de cidadania para discutir os anseios da população do Rio Grande do Norte. Por isso confirmo aqui essa parceria entre os partidos e convido a militância do PTN para se unir a militância do PSD e juntos construímos um RN melhor”, destacou Robinson.

Já o deputado federal Fábio Faria também reafirmou o compromisso da aliança partidária e agradeceu o convite para prestigiar o evento. “Estou me sentindo em casa com tantos nomes conhecidos da política potiguar e é com esse espírito de colaboração que precisamos andar de mãos dadas para trazer mais resultados positivos para o RN e o Brasil”.

O deputado estadual Jacó Jácome (PSD) também discursou em prol da união dos partidos. “Fui muito bem acolhido no PSD, mas demonstro meu carinho e respeito pelo PTN, partido pelo qual o meu pai, o deputado federal Antônio Jácome é presidente estadual. Percebo que nunca foi tão necessário a aliança entre as duas siglas para conduzir esse Estado a um futuro ainda mais promissor”.

Também participaram do evento a presidente nacional do PTN, a deputada federal Renata Abreu e o deputado federal do PTN-GO, Alexandre Baldy.

Nenhum comentário: