domingo, 31 de julho de 2016

Convenção do PSOL homologa Paulo Viana como candidato a prefeito de Apodi






O PSOL de Apodi realizou hoje (31) sua convenção partidária que oficializou a candidatura de Paulo Viana à prefeitura da cidade, tendo como seu vice seu companheiro de partido Geraldo Costa.

A homologação da chapa Paulo Viana e Geraldo Costa aconteceu agora a pouco na Casa de Cultura Popular. Mais uma chapa puro sangue nessas eleições municipais.

A convenção do PSOL Apodi contou com a presença do vereador de Natal, Sandro Pimentel.

15 comentários:

Anônimo disse...

Se o apodi quiser eis ai a mudanca

Anônimo disse...

Paulo Viana e o homem q pode moralizar apodi

Anônimo disse...

Nosso futuro prefeito👏👏👏

Anônimo disse...

Chapa boa! Mas só são candidatos por pirraça aí perde minha credibilidade, mas admiro ambos.

Unknown disse...

Vamos mudar essa política de Apodi Boa opção Dr paulo

Anônimo disse...

Dr.Paulo tenho um grande admiração pela sua pessoa. Vc e um homem direito pontual honesto. Mais eu q essa não é sua vez.
Acho que Vc deveria ter mais um pouco de paciência.
Acho que sua candidatura hoje mais atrapalha do que ajuda pra o futuro do Apodi .mais e Minho opinião.

Anônimo disse...

Votei Flaviano nesta vou de Paulo

Anônimo disse...


Quem tem o mínimo de bom senso compara e escolhe sem titubear o nome do Dr. Paulo. Aí é mudar mudando mesmo !.

Anônimo disse...

doutor oaulo e bom mais vou na pinha




Anônimo disse...

Voto Paulo ou Alan

Anônimo disse...

Voto em Paulo Viana e minha família toda e não abro pra ninguém!

Anônimo disse...

Vou de 65 mesmo

Anônimo disse...

Voto com Paulo Viana e Geraldo

Anônimo disse...

Voto em Flaviano em nome de todas as UBS de Apodi.

Anônimo disse...

Eu também voto 656565