segunda-feira, 11 de julho de 2016

Henrique tuíta sobre tudo, menos sobre escândalos de corrupção

O ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves (PMDB) tem se notabilizado nos últimos dias por usar freneticamente as redes sociais, sobretudo o Twitter. Tem falado sobre tudo: da final da Eurocopa neste domingo, às obras de adutoras no Seridó, passando pelo HUB dos Correios, a escolha do vice de Carlos Eduardo e o governo Michel Temer.

Só não usou o microblog para falar sobre as recentes descobertas da operação Lava Jato envolvendo o seu nome. Nos bastidores, contudo, o peemedebista está às voltas com as descobertas, quase que diárias, de escândalos de corrupção envolvendo seu nome.

Não bastassem as investigações por suspeitas de envolvimento no escândalo do Petrolão, agora o ex-ministro se vê às voltas para explicar a existência de uma inexplicável conta na Suíça que servia para depósito de propina oriunda de contratos públicos.

Por ter perdido o foro privilegiado, a qualquer momento, os processos contra Henrique deixarão o Supremo Tribunal Federal para ir para a Vara Criminal Comum. Esse fato preocupa bastante familiares e amigos do ex-ministro.

Fonte: Agora RN

Nenhum comentário: