quinta-feira, 28 de julho de 2016

Jaraguá Futsal vence o Joinville pelo estadual com destaque para o goleiro Abner


Nesta quarta-feira (27), em menos de 24 horas do encerramento da última partida que disputou, o Jaraguá Futsal entrou novamente em quadra. Dessa vez, o time jogou em casa e contou com o apoio da torcida. O adversário foi o tradicional rival, o Joinville. Com dois gols de Daniel e um de Yuri, o time jaraguaense conquistou o resultado de 3 a 1 e encerrou a primeira fase da competição na quinta colocação, com 17 pontos.

A partida
O jogo foi caracterizado pela forte marcação e o grande número de faltas. Ainda no primeiro tempo o Joinville teve chance de abrir o placar com tiro livre, depois da sexta falta do Jaraguá. Porém, o goleiro Abner, que estreou na partida, defendeu. O primeiro gol só veio faltando sete segundos para o fim da primeira etapa, quando Pett, em um contra-ataque, entrou na defesa joinvilense, pelo lado direito, e passou para Daniel que finalizou.

Foi no segundo tempo que Yuri marcou. Aos 14 minutos, Daniel passou para Yuri que chutou forte para o fundo das redes. Com o placar favorável ao time da casa, o Joinville tentou pressionar com o goleiro linha: o visitante errou na saída de bola, Daniel aproveitou a falha e chutou com calma para o gol. O Joinville descontou no fim da partida, quando Eka aproveitou o contra-ataque e finalizou.
Placar final: Jaraguá Futsal 3 x 1 Joinville Futsal

Fonte: Assessoria de Imprensa Jaraguá Futsal

Nenhum comentário: