sábado, 30 de julho de 2016

Uma multidão participou da convenção que homologou a pré-candidatura de Flaviano e Zé Maria prefeito e vice de Apodi


Uma multidão esteve presente na convenção que homologou a pré-candidatura de Flaviano Monteiro e Zé Maria, respectivamente prefeito e vice do município de Apodi. O evento aconteceu na Quadra de Esporte da ACDA, onde a mesma ficou pequena para a grande quantidade de militantes presentes no ato.

A Coligação "Para Apodi Continuar Avançando" conta com os partidos PCdoB, PSD, PP, PTdoB, PSB, DEM e PMB. A coligação poderá receber apoio de outros partidos que tem convenção marcada para este final de semana.

"Esperamos a chegada do PT e de outros partidos que estão definindo a posição nas suas convenções nessa reta final",  destacou o presidente do PCdoB Leandro Maia.

A convenção contou com a participação do deputado estadual Getúlio Rêgo, do vice-governador Fábio Dantas, do presidente estadual do PCdoB Antenor Roberto, dos ex-prefeitos Simão Nogueira, Evandro Marinho e Ivo Freire, do prefeito de Itaú Ciro Bezerra, dos presidentes dos partidos da coligação e de sua militância.

A coligação "Para Apodi Continuar Avançando" apresentará uma nominata com cerca de 35 pré-candidatos a vereadores.

Fonte: Assessoria de comunicação/PCdoB

11 comentários:

Anônimo disse...

multidão, Janio Duarte não seria exagero da parte de vossa senhoria?

ApoDiário disse...

Não foi eu.

Fonte: Assessoria confira no post.

Anônimo disse...

Tirando os contratados e familiares fica quem meu deus

Anônimo disse...

Muitidao sim uma linda fez !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muitidao sim uma linda fez !!!!!!!!!

Anônimo disse...

A maior q Apodi ja viu !!!!!!!

Anônimo disse...

Maior número de pessoas quem viu as quatro convenções de perto confirma:a que atraiu maior número de pessoas foi o Pc doB quem é contrário é porque é adversário doente, chôu bacurau.

Anônimo disse...

Goreti prefeito foi assim

Anônimo disse...

multidao nao voga o que vale e na urna

Anônimo disse...

janio onde foi mesmo a vaia do prefeito que os estudantes derao nele faça ai a materia pergunte a noiva dele que ela explica.

Anônimo disse...

Sobre os ônibus dos estudantes,quem pensa que outro prefeito vai colocar a quantidade de de ônibus que nescessita está muito iludido,também sou estudante e pago um determinado valor razoável e agradeço pq poderia ser mais ,as pessoas tem a mania de compara hoje com 10 15 anos atraz o número de alunos que se deslocam de Apodi a mossoro e caraubas é grande e almenta a cada período então não sendo responsabilidade do município vamos deixar de se iludir que se outro entrar vai mudar.