sábado, 27 de agosto de 2016

A candidatura do PSOL é a que mais cresce no momento


Alheio ao imbróglio que impera na política apodiense, o candidato do PSOL, Paulo Viana, continua firme no propósito de ser o futuro prefeito de Apodi. E a manifestação de ontem (22/08), no bairro Lagoa Seca, foi uma demonstração de que as pessoas estão vindo espontaneamente apoiar o único candidato que representa, de fato, uma perspectiva de mudança. 

Os primeiros discursos de Paulo foram direcionados ao complexo de bairros da Lagoa Seca, para os quais o candidato apresentou propostas de governo para as áreas da saúde e educação. “Preferi iniciar minha campanha aqui, por ser um local historicamente esquecido pelos governantes e fui muito bem recebido por todos os moradores”, agradeceu.

Após discurso na Esquina do Feijão, Paulo seguiu a pé, cumprimentando as pessoas, até o bairro Garilândia, onde discursou novamente. Mais uma vez o candidato seguiu a pé, enquanto a comitiva o acompanhava de carro e moto. A manifestação foi encerrada no conjunto Bacurau II, com novo discurso do candidato, cada vez mais aplaudido pelos presentes.

Jornalista Iêda Silva

Fonte: Assessoria do candidato

10 comentários:

Anônimo disse...

É O SOL FUMO A VITÓRIA

Anônimo disse...

Estou com você Paulo Viana!

Anônimo disse...

Esqueceram de comentar que ele desceu a lenha no prefeito

Anônimo disse...


Estive presente e senti firmeza na aprovação popular ao nome do Dr. Paulo Viana.

Anônimo disse...

E vai continuar crescendo

Anônimo disse...

Avante dr. Paulo, vai ter psol.

Anônimo disse...



INFELIZMENTE NÃO DÁ PARA ACREDITAR EM NADA DISSO. CONTA OUTRA. A ÚNICA FORMA DE PAULO GANAHAR E COM A DESITENCIA DA PINHA NO SEXTA FEIRA.

Anônimo disse...

O Pinheiro já desistiu e o próximo a desistir será o Alan Pinto. O certo mesmo é que só restarão as candidaturas de Flaviano e Dr. Paulo. anotem !.

Anônimo disse...

Vamos acreditar em Paulo Viana um homem de coragem, pois atualmente sem nenhuma coligação com ele, vai firme e forte e vai surpreender!

Anônimo disse...

Voto Apodi em primeiro lugar