domingo, 14 de agosto de 2016

Apodi: Flaviano Monteiro continua recebendo novos apoios

Hoje pela manhã recebi o apoio do grande amigo Zé do Picolé, militante histórico dos Bacuraus. "Que agora está com a Nova Geração. Seja bem-vindo"! Disse o prefeito.
Zé Rodrigues e Lulu de Alfredo declararam apoio a Flaviano Monteiro. O prefeito tem visitado militância que tem reafirmado o apoio a continuidade do nosso projeto.
Flaviano também recebeu o apoio do amigo Dé e sua família, adversário histórico da Nova Geração vem para somar com o nosso grupo político.

“Parabéns Prefeito, a família 65 a cada dia fica maior, é o reconhecimento do seu trabalho por nossa querida e amada Apodi”, escreveu o jovem João Paulo Magnum.

A campanha à reeleição do prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB), continua recebendo novos apoios. Com uma gestão voltada para obras coletivas e zelo pelo dinheiro público, o gestor tem fortes chances no pleito de 02 de outubro.

Se reeleito, Flaviano Monteiro pretende continuar com as obras estruturantes da gestão, consequentemente o desenvolvimento de Apodi.

10 comentários:

Anônimo disse...

Omi pela caridade...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk

Maria Alves disse...

Vai ser bomba viiu, Sólon vem forte aí!!!

Anônimo disse...

Vai ganhar de novo até o sogro ta com ele...

Anônimo disse...

Umi rão vagar.

Anônimo disse...

Dona Maria Alves A senhora não sabe de nada do que estar acontecendo

Anônimo disse...

Se você soubesse o que estar acontecendo em casa

Anônimo disse...

Tem informação errada na matéria, tem bacural aí no meio.

Anônimo disse...

ENQUANTO O PREFEITO GANHA UNS VOTINHOS PINGADO É PQ JÁ PERDEU MTOOO MAIS.
AGORA, O PREFEITO FAZ "VISITAS", DEPOIS Q GANHOU NEM RECONHECIA O POVO, NEM OS VIDROS DO CARRO BAIXAVA P NÃO FALAR C NINGUÉM!!
NULO P VOCÊS Q SÓ PENSAM EM BENEFÍCIO PRÓPRIO!!!FORA!!

Anônimo disse...

Apodi nunca teve um gestor que fizesse o que Flaviano fez, o não dele foi para os que queriam botijão de gaz, pagar contas de bá, propina para votar projetos da prefeitura quem fazia tudo isso atirava com munição alheia a coisa mudou vc não gostou? vai aventurar outro ganhar para o dinheiro do povo despesar, o povo e Deus não vão deixar e não adianta chorar Apodi vai continuar( Terra Querida).