segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Bacuraus deixa o 'menino' falando sozinho em praça pública

Na mobilização realizada ontem pelos bacuraus na praça Robson Lopes, aconteceu um fato que merece ser destacado. Deixaram o menino falando sozinho...

Devido a não ter propostas decentes e com um discurso muito triste que não empolga, deixaram o menino candidato falando sozinho em praça pública.

Como uma imagem vale mais do que mil palavras. Tirem suas próprias conclusões:

Foto cedida: momento em que o candidato discursava

107 comentários:

Anônimo disse...

É Jânio vc so posta o que lhe convém. As fotos com muita gente vc não posta. Vc tem que babar pois está morrendo de perder a tetinha. Kkk

Anônimo disse...

Janio deixa de palhaçada e pare de querer difamar a nação bacurau. Importe-se com a campanha do seu partido. ACEITA QUE NOSSA PASSEATA FOI MAIOR QUE A DE FLAVIANO. Aceitaaaaa Pq dói menos. Ah! E não precisa vc autorizar esse post não Pq sei que você não autoriza mesmo, quero só que você leia. #juventude15 tchau

Anônimo disse...

Kakakakakakakakakakaka

Anônimo disse...

O povo das cidades visinha foram pagos só para acompanhar a passeata kkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ei fotos do final do comicio??? Pq vc não posta as fotos da grande multidão que sem duvida foi msior do que a do seu prefeito.

Anônimo disse...

Isso chama-se desespero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o que importa é os votos que ele terá mas urnas

Anônimo disse...

Tinha muitas gentes de fora, Caraúbas, Felipe Guerra, Itau e etc

Anônimo disse...

O blog está cada dia mais sem credibilidade porque este tipo de matéria apenas mostra o quanto politiques são estes tipos de informações,não importa que passeatas tem mais pessoas,nem quem vai ganhar ou perder mas sim quem tem propostas reais para Apodi de mudança,mudem o discurso porque o partidarismo e as cores das bandeiras,a idolatria políticas é que fizeram do Apodi está no caos que estamos.eleitor consciente.pensem!

Anônimo disse...

Acho incrível como eles sao alienado disendo q tinha gente d fora por favor me poupe essa o senhor ja consagrou a vitoria de dois jovens hortelan

Anônimo disse...

Por isso que é ruim trazer gente de fora pra os enentos...porque sedo eles querem ir embora ...ai acaba os pobres ficam falando sozinhos
....da pena porque as pessoas de fora não votam aqui

Anônimo disse...

Esses babao de flaviano querem dizer que na passeata deles não tinha gente de fora? Kkkk encontraram muita gente perdida no Brasil em um local chamado Apodi! Se conformem que o povo vai dar o troco como fizeram com gorete, vão pra passeatas e votam em outro! Só uma dica: Paulo Viana 50 pra renovar de verdade dentro de 24 anos atrás! ex-nunc! (Para frente).

Anônimo disse...

Esse é resultado de quem te à gente de fora se Jânio postasse as fotos da hora q Flaviano Tava falando vc iriam ver a diferença, pq Flaviano no reagente de fora pra acompanhar a passeata.

Anônimo disse...

Tão com raiva pq Jânio postou a verdade olhe o desespero,próxima vez traga o povo para acompnhar e escultar os candidatos pra isso não acontecer. #ficaadica

Anônimo disse...

Kkk isso é piada!

Anônimo disse...

a disputa no final é entre flaviano e paulo.

Anônimo disse...

Concordo com vc. O povo vem com história de perder ou ganhar, será que realmente isso é o melhor pro apodi? E faço outra pergunta ganhar ou perder o que? Infelizmente a maioria dos eleitores apodienses não sabem o que é política e sim so sabem fazer politicagem com cores e bandeiras. Está faltando eleitor consciente, acordem Apodi, o município precisa de vocês pra mudar essa realidade!

Anônimo disse...

Não Estão Acreditando em Paulo Viana mais só digo uma coisa ele vai surpreender muita gente!

Anônimo disse...

Mostre mesmo,porque tem que mostrar a verdade,e daleeeee 65

Anônimo disse...

Partidário demais você, tem um 'cargo' sustentado pela atual gestão. Seu pagamento para atigir as pessoas do partido adversário está em dia com toda certeza. Agora me responda uma coisa pq não postou ai no seu blog que hoje não teve um ônibus para ir pra Universidade pq n tinha gasolina? Ah, você não tem um filho que está batalhando para um futuro melhor, você não tem um familiar que n queira depende e partido nenhum pra sobreviver. Realmente você está no caminho certo
Aprenda a ser democrático e menos politiqueiro.
Apodi merece a gestão que tem 😘

Anônimo disse...

Os Bicudos tão tudo com medo kkkkkkk,chora bb

Anônimo disse...

Pra vcs bacuraus vai ter é bomba.
tadin deixou o homi falando sozinho só tomando chá de hortelã pra melhorar dessa vergonha viu kkkk

Anônimo disse...

De que adianta ter proposta no papel. Quando passa a eleição a proposta . Cadê?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk mentiroso!!!! Tirou a foto do final da passeata !!! Que desespero é esse moço???? Ta com medo??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aceite a multidão , e deixe de mentiras. Beijinho beijinho e tchau tchau!

Anônimo disse...

Aceita que dói menos vcs vão perder a teta mesmo , a ir ficam mentindo que é somente o que a nova enganação sabe fazer

Anônimo disse...

Voces quem vai levar bombas babaos dia dois de outrubro disisperados nao vai ter mas a mamadinha nao!

Anônimo disse...

Deixe de babaquisse que ontem a Praça simplesmente não teve como comportar tanta gente.sua publicação é infeliz e sem fundamento faça seu trabalho com mais responsabilidade.

Anônimo disse...

Tadim dos bichinhos, vão perder de novo os bacurauzinhos

Anônimo disse...

Olheeeee desesper , 15 neleeeees

Anônimo disse...

Chora não bb

Anônimo disse...

Que postangem tendenciosa, esse "jornalismo" que tenta favorecer um lado, fazendo politicagem é a cara de manipulação de massas, vamos parar de fazer papel de ridículo e atuar com profiasionalismo né, pq ta faltando.

Anônimo disse...

sozinho ele não estava pois eu vir alguem da sua familia na passeata e assistindo o menino falar.

Anônimo disse...

Tenho pena desse povo que mente, briga e se agride por por políticos que nem sequer para na rua para dá " um bom dia ", a não ser no período das eleições. Essas pessoas não entendem que são o Poder, e que podem tudo. Porém a nossa realidade é : Fazemos escolhas não pela capacidade de um candidato, mas para garantir a continuidade num emprego e outros interesses afins. Pobres almas atrasadas. Ao invés de gastarem o seu tempo defendendo quem não tem defesa, melhor seria estudar, pertencer a si mesmo, para não ter que ser capacho de nenhum político.

Anônimo disse...

Pq q vc num postou quando flaviano foi vaiado digo e afirmo eu tava la pra observar ainda nao escoli meu canidato mais tenho certeza flaviano e nao.

Anônimo disse...

Será q vc tá com Paulo mesmo, esse seu comentário ta mais pra quem tá com Alan! Paulo cuidado com quem te rodeia pq esse aí parece q tá é com Alan.

Anônimo disse...

E pq não levaram pro calçadão já q tinha tanta gente???kkk

Anônimo disse...

Valeu Jânio continue mostrando a realidade dos fatos

Anônimo disse...

Ei Jânio posts que hj os estudantes de Apodi não tinham ônibus pra ir pra faculdade e é pq é pagando. Deixe de politicagem e aprenda a fazer jornalismo babao. A tetinha ta a acabando! Choráaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Dia 2 de Outubro o povo vai dar o troco como fizeram com a gestão passada, iam pra passeatas e diziam que votavam em gorete como medo de perder o cargo comissionado. O povo está acordando! Vote Paulo Viana esse sim é mudança!

Anônimo disse...

Melhor votar em dr. Paulo Viana essa baboseira estar muito grande

Anônimo disse...

so acho que vc estaõ esquesendo de que o negosio não é so ganha mais saber as proposta dos candidatos a prefeito porque se vc vota so porque gosta do partido vcs vaõ recrama de pois disse que o prefeito é ruim que é isso vc so taõ pensado em ganha

Anônimo disse...



A liberdade de informação, como elemento da Democracia, tem por fito a prática regular deste regime. Não consiste em canal onde convicções são estabelecidas e massas manipuladas sob pretextos vazios e artificiais, que desviam o foco da opinião pública.

Dessa forma, os fatos devem ser noticiados da forma imparcial para que a informação se de nos moldes constitucionais, e cada qual forme seu próprio juízo valorativo.

O Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros, em seu artigo 2º, V[2] denomina estes atos de “indução a autocensura”. O artigo 11, I,[3] inclusive veda a divulgação de qualquer informação (((((visando à percepção de quaisquer vantagens pessoais ou econômicas)))))).

CAPÍTULO III

DOS ABUSOS NO EXERCÍCIO DA LIBERDADE DE MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO

INFORMAÇÃO

Art . 12. Aquêles que, através dos meios de informação e divulgação, praticarem abusos no exercício da liberdade de manifestação do pensamento e informação ficarão sujeitos às penas desta Lei e responderão pelos prejuízos que causarem.

Anônimo disse...

Vc e um bosta babão

Anônimo disse...

Blogger alienado e desacreditado, pelo menos para pensadores e admiradores da verdade!!


Essa foto foi tirada no final onde a massa já estavam se direcionando para a saída do evento, e na hora a pessoa que tirou essa foto do prédio de Marta, eu estava embaixo e vi essa pessoa que o blogueiro diz cedida, kkkkk cedida pelos seus aliados!! no ato dessa foto já tinha se encerrado a movimentação eu por ter percebido a articulação desesperada da pessoa que ´´cedeu`` a foto tirei a foto dele na mesma hora, e esta comigo essa foto!! pois percebi o desespero em procurar uma falha onde não houve !! teriam que escavacar em sua mente mirabolante para atacar, mas atacar o que? o seu ego ferido!!

Anônimo disse...

Vou votar em Paulo Viana, pois de todos é o que tem mais credibilidade. Dr pinheiro a gente sabe q não dá mais. Se Allan ganhar quem assume a prefeitura é o pai dele, assim como aconteceu com gorete. E Flaviano... acho q não precisa nem falar. Apenas partidários e pessoas que tem algum cargo comissionado defendem a atual gestão.

Anônimo disse...

O desespero chegou na nova enganação mi mi mi mi mi mi. Olha o golpe kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Jornalismo da pior qualidade. Será que o senhor dono desse blog já ouviu falar em IMPARCIALIDADE?

Anônimo disse...

Essa foto é uma piada por que eu fiquei até o final e ainda continuava lotada a praça

Anônimo disse...

Né isso só os babão com cargos comissionados, q defende a atual gestão, kkkkk, arrocha bacuralllllll

Anônimo disse...

E porque você não se identifica?? Tem medo de algo? Ou é só mais um babão da nação 15? Kkkk

Anônimo disse...

Seu blog nunca foi imparcial. Me poupe.

Anônimo disse...

O comício tava tão bom que os bloqueiros estavam todos lá. Entendo que é difícil mesmo se controlar ao ouvir a lambada tocar.

Unknown disse...

Só digo uma coisa essas idolatrias todas correndo atrás brigando por quem não tem nem poder nem hum se fossem clamando de joelhos para Deus ter misericórdia da nação que esta sofrendo por conta dos próprios pecados deles mesmo o mundo seria bem diferente agente vivia num mundo bem mas tranquilo mas infelismente Deus é o último a ser lembrado pela maioria dos seres humanos. Acabou o amor e temor a Deus . sabendo que a qualquer momento ele virá arrebatar os dele e quem ficar vai viver na tormenta direto sem cessar não pensem que vai ser assim como estamos pq não vai ainda estamos bem pq Deus ainda ta dando oportunidades para quem quiser ele como único e suficiente salvador muitos estão rejeitando mas vai chegar aquele grande dia que todos os joelhos irão se dobrar e ver que Deus é Deus. Fica na paz que vença o melhor .para mim tanto faz um como outro não tenho partido graças a Deus nem tenho canditado ainda nem prefeito nem vereador nem sei se vou votar e tvz não é de certeza ainda votarei apenas pra vereador que inclusive vou decidir quem vai ganhar meu voto ... Que Deus tenha misericórdia de todos vçs que brigam por politicas que um dia vcs olhem só mente para o alvo que é Jesus

Anônimo disse...

Eita povo vão atrás de Jesus adorar a ele que é melhor. Estamos precisando é de Jesus esses ai não pode resolver nada não. Só se Deus permitir viu Deus não se agrada dessas coisas não. Acho uma besteira muito grande desse povo que brigam por politica muitos nem ganha nada outros faz pelo um emprego ou uma bolada de dinheiro os únicos que ganham são eles e qd estão no poder nem te conhece mas . vão a prefeitura atrás de falar com eles pra ver se vçs conseguem. Eles se escondem nem lhe dá um oi se vêem agente na rua pensem e reflitam que essa besteira não leva a nada. Graças a Deus que não tenho isso pra mim tanto faz um como outro na vdd nem tenho candidatos ainda tvz vou anular pra n servir pra nem um . aquilo que não mim acrescenta tbm não mim fará falta . fica na paz e reflitam mas no poder de Deus ele é soberano

Anônimo disse...

Eita povo vão atrás de Jesus adorar a ele que é melhor. Estamos precisando é de Jesus esses ai não pode resolver nada não. Só se Deus permitir viu Deus não se agrada dessas coisas não. Acho uma besteira muito grande desse povo que brigam por politica muitos nem ganha nada outros faz pelo um emprego ou uma bolada de dinheiro os únicos que ganham são eles e qd estão no poder nem te conhece mas . vão a prefeitura atrás de falar com eles pra ver se vçs conseguem. Eles se escondem nem lhe dá um oi se vêem agente na rua pensem e reflitam que essa besteira não leva a nada. Graças a Deus que não tenho isso pra mim tanto faz um como outro na vdd nem tenho candidatos ainda tvz vou anular pra n servir pra nem um . aquilo que não mim acrescenta tbm não mim fará falta . fica na paz e reflitam mas no poder de Deus ele é soberano

Magda disse...

É pra dar gargalhadas?
Kkkkkkkkk!
Pronto. Muitas gargalhadas!

Anônimo disse...

olhe ai puxa saco de flaviano, hoje não tinha ônibus pros estudantes, vá procura o que fazer babão do prefeito seu prefeito foi o pio da historia da nossa cidade, eu não voto em Alan mais seu prefeito é um satanás pra nossa cidade voto em Paulo viana

Anônimo disse...

eu assiti a paseata e vi que alan não é tão querido pelos eleitores dele
ai conclui o que eu ja tinha sertesa bacural vota em qualquer pessoa que vestir uma camisa verde

Unknown disse...

Mais meu deus meu amigo olhe ps blog de Caraúbas Felipe guerra Itaú se ontem a noite no teve grandes mobilizações nessas cidades procure outra vc no tem credibilidade vc e mane tenha caráter ou respeito 🙇 vc vai e pegar um protesto por tar tirando fotos de carros meu carro 🚗 vc tirou a foto mais voto e em Apodi vou entrar com um processo por essa imagem ai vou da entrada hj vc cai conhecer o dono dos carros de era de fora preste a tenção seu otario vc no e de ferro não tenha caráter poste coisa de homem não de moleque vc e igual a Pinóquio.

Anônimo disse...

Há um vídeo no facebook na página de Alan Silveira que mostra a hora do seu discurso, se o querido babão analisar bem, ele não está sozinho, aliás, se aquilo é estar sozinho, o que é estar acompanhado meu amigo?! E para aqueles que dizem que só tinha gente de fora, peço que olhem para o rabo de vocês, pois o que não faltou foi gente de cidades vizinha na passeata da "nova geração" que de nova não tem nada! Blog completamente sem credibilidade, não anuncia fatos, apenas boatos mentirosos e que além disso há provas da mentira! Melhor engolir o choro que é mais bonito! #foraflaviano

Anônimo disse...

VAMOS VOTAR NULO QUE É BEM MELHOR

Anônimo disse...

Essa Foto Foi Depôs Que Tudo Acabou , E Como Querem Falar Mal Do Candidato Pegam E Posta A Que N Tem Ngm , Posta As Outras Ai Pra Vê.

Anônimo disse...

Seja sincero nas suas postagens.

Anônimo disse...

A primeira experiência que tinha muitas gente de fora foi hoje na Rua Margarida de Freitas tinha muito mais muito mesmo adesivo desse candidato Alan jogado no chão

Anônimo disse...

Eii Diia 02 De Outubro Vcs Ver Que Deixaram Oh Menino Candidato Soo kkkkkk Eh Muito Desispero, Não Tem Oh Que Postarem Eh No Final De Tudo Tiraram Essa Ft kkkkkkk Eu Acho Eh Graça De Tanto Desispero De Vcs Choram Não Bb Ta Bem Pertinho De Vcs Tomar Chá De Hortelan kkkkkkk Eh Dalle 15 Apodi Eh 15💚

Anônimo disse...

Cara, você foi muito infeliz na sua postagem!

Anônimo disse...

Maior?? Sei..

Anônimo disse...

Vocês estão enganando a si próprios..

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o desespero tão apelando p tudo, até o nome de Deus em vão usaram sábado na peça teatral babão, poste isso tb, hino evangelico num comicio, num palanque de mentirosos enganadores.

Anônimo disse...

Estou com Paulo sim, pois acredito no seu caráter e não voto em melhoras para o Apodi. Dia 2 de Outubro vamos ve quem o povo quer. Digo uma coisa se vc tiver uma tetinha pra mamar corra muito pois pode está perto de acabar, agora se não tem, deixe de ser besta pois os que estão correndo atrás todos tem. Kkk.

Anônimo disse...

O povo está acordando e informações seguras me disseram que nas passeatas de Flaviano esta cheio de oncinhas la dentro. Da-lhe 50 Paulo Viana para Prefeito. Só entende os fortes. Kkkkk

Anônimo disse...

O povo está acordando e informações seguras me disseram que nas passeatas de Flaviano esta cheio de oncinhas la dentro. Da-lhe 50 Paulo Viana para Prefeito. Só entende os fortes. Kkkkk

Anônimo disse...

Vc é um tremendo babaca blogueiro de quinta

Anônimo disse...


Nem o APODI COMO ERA - Klinger e Pinheiro no comando do município, NEM O APODI COMO ESTÁ com o incompetente Flaviano. Só escapa mesmo a respeitável biografia e competência do Dr. PAULO VIANA. 50 Neles ! APODI EM PRIMEIRO LUGAR ! voto 50. voto PSOL - o único partido brasileiro 100% limpo.

Anônimo disse...

Chega da idiotice de se se chamar de BACURAU E BICUDO. Homi, vão tirar macambira !

Anônimo disse...

Porque hoje de manha na rua Margarida de Freitas estava cheio de adesivo no chão de certo candidato

Anônimo disse...

A nossa Ufersa que trocaram por um carro de lixo não diz nada a os inteligentes

Anônimo disse...

Passeata não define quem vencerá ou quem perderar! Quero ver depois das cotações! Esses bacural não aguenta precao! Só sabem resolver as coisas ou com brigas ou falando mentiras nas redes sociais! Os bacural tem fama de ser brutos ja mataram uma pessoa! Gente não é preciso resolver em brigas vamos esperar depois das votações! A tradição dos apodience é chacoca e não brigar ou matar!vamos ficar cada um com seu partido que é melhor😃👌💛

Anônimo disse...

Apodi é 65,15 é tudo!e não só 15 15 👌

Anônimo disse...

65 neles q eles piram

Anônimo disse...

Vamos com tudo e para quem quiser nos acompanhar estamos de braços abertos. Voto em favor do respeito ao povo apodiense que ultimamente está abandonado. Voto Paulo 50.

Anônimo disse...

Após diga se aquela friviança todinha tiver uma reta pra mamãe como diz vc, a prefeitura de Apodi tem mais emprego q em São Paulo kkkk,

Anônimo disse...

Medo de que do povo de fora,kkkk

Anônimo disse...

Pra mim , todos vocês são burros ignorantes , que ficam medindo e colocando na balança quem tem a passeata maior , me polpe, tenho tempo pra mentalidade desse nível bando de gentinha , estou falando tanto com os bicudos como bacural , vai fazer a vida de vcs e deixar essas política de lado que vcs ganham bem mais , gentalhas . Nojooooo

Anônimo disse...

Mule , corre pra vida Mule , vc sonha que esse tal de hortelan vai ganha ??? Pare Mule , acorde pra vida .....sosto vc ....nem eu Q To perto sei que isso nunca vai acontecer ....é fato que Flaviãno vai ser releito .

Anônimo disse...

Caro Blogue iro, se era Pará da credibilidade 0 ao seu blogue, parabéns o senhor consegui!! A Conselho que procure um tratamento, só pode ser doença!! Te indico um chá de hortelã Pará dor de cotovelo!

Anônimo disse...

Faço é rir com esses blogs. Sem credibilidade. Kkkkkkk. Mas sabemos que são pagos pra propagarem mentiras.

Anônimo disse...

Esses adesivos que estava no chão era do carro de fora que arrancava quando ia embora

Anônimo disse...

reta pra mamãe? Aprenda a escrever e depois agente debate.

Anônimo disse...

Kkk não tem mais argumentos pra debater ai vem com essa!vc já ouviu falar em corretor ortográfico? Kkk

Anônimo disse...

Será que está mesmo?com 5 UBS,PONTE metálica,ginásios de esportes....

Anônimo disse...

Esse daí ai foi o melhor obrar q gorete fez vai ficar pra história, por isso q não voto nela,nem em seus decendentes e nem em quem ela apoia.

Anônimo disse...

É O FUMO, FUMOS DELES(A)

Anônimo disse...

O POVO DAS CIDADES VIZINHAS FORAM PAGOS SÓ PRA ACOMPANHAR A PASSEATA, NÃO FORAM PAGOS PRA OUVIR MENTIRAS NÃO. OU DINHEIRO PRA RENDER ESSE DO LAVA JATO

Anônimo disse...

Acaba não ô dinheiro pra render esse

Anônimo disse...

Pq não um vídeo? Assim, comprovaria facilmente que, no momento da imagem, Alan discursava. Sabe qual o problema da Nova Geração? Se acham impolutos, corretos, mas usam métodos rasteiros para espalhar boatos. Pior, no topo da sua página, há justamente um post dizendo que quem não tem propostas trabalha com boataria. Ora, o post adequa-se perfeitamente à sua conduta. Credibilidade? Vc não a tem.

Anônimo disse...

Mas homi, deu até pena agora. ....tou com medo de bomba de novo. 😢😢😢😢

Anônimo disse...

Tanta certeza que Flaviano vai se reeleger, mas não entendo esse desespero. .....Enquanto vocês tentam atrapalhar, mas a campanha do menino cresce. ...E isso é só uma demonstração de prometer e não cumprir não cola. .....

Anônimo disse...

Essa foto foi tirada antes da passeata chegar, a prova disso é o chão que ainda se encontrava limpo. Blog ruim, reportagem tendenciosa e apelativa

Anônimo disse...

SEJAM CONSCIENTES: VÃO ESTUDAREM P PASSAREM EM CONCURSO!!!
NÃO FIQUEM ESPERENDO "EMPREGUINHOS DE PREFEITURAS"
SENDO CONCURSADO, ELEITORES NÃO PRECISAM FICAREM BABADO, PUXANDO O SACO, BRIGANDO OU DEFENDENDO MAUS POLÍTICOS!!

Anônimo disse...

ta desesperado janio tadinho

Unknown disse...

Postagens falsas com abuso ao candidato Alan cri vergonha seja mais compreensivo só esta vivendo de mentiras isso é uma verdadeira caldeira

Unknown disse...

Deixa de mentira

Anônimo disse...

VÃO ESTUDAREM....E DEIXEM DE SEREM CAPACHOS DE POLÍTICOS!!!

Anônimo disse...

Olha aqui vcs tds Alan já ganhou povo besta e vc blog de quinta essa ft é uma grande mentira sabe pq isso ñ aconteceu pq eu vi eu tava lá e isso aconteceu quando acabou viu olha q iveja mata mais eu sei pq vc fez isso pq vc ñ quer ele bem aceita q doi menos Aceita q alan já ganhou q doi menos tá querido Alan vai gato q vc ganha os invejos q se retirem para vc passa beijos ganhando

Anônimo disse...

Coloca falso nisso pq isso ñ aconteceu nunca ei é a inveja mesmo

Anônimo disse...

#Alan já ganhou