quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Flaviano dá largada à campanha com grande encontrão


O candidato a prefeito de Apodi pelo PCdoB, Flaviano Moreira Monteiro, deu a largada na disputa pela reeleição à Prefeitura de Apodi na noite desta terça-feira (16).

Diante de uma multidão Flaviano discursou reforçado o modelo político da Nova Geração, respeitando os adversários e mostrando ao povo o que foi feito durante sua gestão.

“O espaço foi pequeno pra tanto coração apaixonado pelo nosso projeto, que acreditam que estamos no caminho certo. É com essa energia que recebo dessa multidão que renovo minhas forças de continuar na luta e com a coragem pra fazer certo”, destacou Flaviano.

encontrão aconteceu no Parque de Vaquejada, depois os 'amarelinhos' saíram às ruas até o comitê no centro da cidade.

13 comentários:

Anônimo disse...

Vou votar nele, pois com um único mandato fez muito por Apodi. Ele aproveitou a oportunidade com muitas ações em prol da população, infelizmente muitos tiveram esta mesma oportunidade, mas pouco ou nada fizeram.

Anônimo disse...

Não voto em Flaviano nem na peia!

Anônimo disse...

votar ou não votar é direito de cada eleitor. Não precisa o prefeito nem FALAR DO FEZ, se foi BOM OU RUIM a POPULAÇÃO saberá reconhecer e JULGAR NAS URNAS!!!torcida patrocinada, VOTO NULO!!!!

Anônimo disse...

cara d pau

Anônimo disse...

Por que?

Anônimo disse...

A melhor opção voto 65 pra continuar

Anônimo disse...

Foi só o começo da grande vitória

Anônimo disse...

65 neles

Anônimo disse...

#65 #FicaFlaviano

Anônimo disse...

Votem em Pinheiro ele fez muita coisa pra ele no mandato deleKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Ele é péssimo 😒 para servidores.

Anônimo disse...

Fora Flaviano.

Anônimo disse...

Vou friviar esse ano ha decidi a drsuniao da nossa oposicao Fez eu mudar de lado