sábado, 20 de agosto de 2016

Tem candidato na base na hipnose em Apodi

Tem candidato tentando hipnotizar o povo de Apodi.

Promete isso, promete aquilo e faz o jogo bonitinho do discurso que o povo quer ouvir, mas esquecem o principal: como vão conseguir?

Para o momento, vale aquela velha máxima “não prometa algo que não pode cumprir”.

O eleitor deve ficar de olhos abertos!

12 comentários:

Anônimo disse...

Flaviano que o diga, prometeu mundos e fundos e pouco cumpriu. Vamos ver qual será o discurso dele agora. Vai prometer o quê? Fiquem de olho em quem promete a não cumpre.

Anônimo disse...

amigo que bonito saber da sua verdade e não ter medo.pois eu tenho toda certeza que esse comentario voce se refere ao seu prefeito né?

Anônimo disse...

Flaviano fez muito isso na campanha passada, será que o povo não vê isso!

Anônimo disse...

concordo plenamente, pois tenho certeza que este candidato é flaviano já que o mesmo tem a carcteristica de enganar o povo.

D disse...

ESSA FOI PRA FLAVIANO

Anônimo disse...

#fora prefeito de palavras sem ações

Anônimo disse...

Se encaixa perfeitamente para o atual gestor.

Anônimo disse...

Deixe eu dar um cala-te boca a muitas pessoas que falam em partes de Flaviano e Zé Maria. Só lembrando que no pleito de 2012 eu não votei nele! Sim, pois bem, vamos lá. Nossa cidade por muitos anos, se submeteu a um bando de malfeitores sangue-sugas que, só visavam os seus próprios bolsos e, a última coisa que olhavam, era o eleitor, ou seja, cada um de nós habitantes da cidade de Apodi. Ah! acabei esquecendo, olhavam sim para os habitantes, àqueles que lhes proporcionassem certo tipo de benefícios e, em troca, 'prometiam' cargos, empregos, gratificações... Enfim, não vem ao caso. O fato é que, a situação exige que tomemos uma decisão, ou nós, pessoas de bem, coragem e respeito, afastamos de vez esses sangue-sugas, ou nós, iremos permanecer no caminho do desenvolvimento, do avanço e da competência longe desses canibais. Gestores têm falhas, sim, claro, mas, gestores de quase meio século têm falhas que o próprio atual gestor ainda repara até hoje. Olhem bem meus amigos, não vamos tentar acusar o trabalho difícil do prefeito Flaviano e de seu vice Zé Maria tapando o sol com a peneira. Deixemos o orgulho de lado e o partidarismo de outro, para nos unirmos em prol do nosso município, que é o mais sofrido com toda essa politicagem de merda. Venhamos e convenhamos, tudo que a última gestão deixou 'FEITO' no papel, está sendo concluída por Flaviano, todas as 'PRECATÓRIAS' deixadas pela última gestão, estão sendo pagas por Flaviano, a creche modelo que já foi 'ENTREGUE' pela última gestão, que incrível e que coincidência, vai ser entregue por Flaviano e, a maior de todas e mais absurda obra que a última gestão 'FEZ' E 'NÃO' entregou, foi a do nosso patrimônio histórico cultural de Apodi que foi a Praça Getúlio Vargas. Coloco a mão na cabeça e me pergunto: - quem perde com isso? E os bestas das última gestões, os 'BABÕES' ainda vem com chorumelas falando que os eleitores do atual gestor são 'BABÕES', ora vão procurar entender a política, entender das necessidades do nosso município para poderem argumentar com fundamentos e não falarem 'bosta' por aí. Não estão vendo que estamos no caminho certo? Ai Apodi, ainda acredito que toda essa fase ruim vai passar e que vamos te reerguer minha cidade linda! Por isso, voto nessa campanha em Flaviano e Zé Maria, pelo respeito comigo, pelo respeito com nossa cidade e por saber que o caminho é esse.

Anônimo disse...

Podem ter certeza nos vamos dar o TROCO A ESSES ENGANADORES Q NADA fazem pelo POVO E MTO MENOS p nossa cidade!!! FORA ENGANAÇÃO!!!

Anônimo disse...

babao não votou em Flaviano?.vc so não votou como de nada entende, quem mais gerou precatorios em Apodi foi Simão Ivo frerire , valdemiro e Vandinho, e o atual bateu todos estes citados, tanto em precatorio e com o titulo de pior prefeito de apodi, há os citados irresponsaveis esao ao lado dele

Anônimo disse...

Não VOTEI em Flaviano mesmo na campanha passada. E os precatórios, realmente você não vai ao site de prestação de contas da união conferir mesmo e ver que, esses que Flaviano estão pagando, não tem nada a ver com Simão e Vandinho, são da irresponsabilidade da última gestão. Cuidado que o recalque é doença e essa doença se chama inveja e a inveja é um pecado capital gigantesco. Se prepare pra levar muito pow pow pow pow pow pow pow..... Tome bomba bacural!

Anônimo disse...

MUITO BEMMMMMMMM, TAPE A BOCA DESSES BABÕES, FURADOS NA VENTA POR BACURAU, NENHUM GESTOR DE TRITA E CINCO ANOS PARA CÁ FEZ O QUE FLAVIANO FEZ DEU UM BANHO DE HONESTIDADE OS QUE DAVAM BUTIJÃO DE GAZ, FEIRINHAS, PAGAVAM AOS VEREADORES PARA VOTAR PROJETO ERA UM VERDADEIRO CHOU DE MALANDRAGEM ELES AGORA TEM QUE TEREM PASCIENCIA NO MÍNIMO TRÊS MANDATOS.