terça-feira, 2 de agosto de 2016

Titonho Moreira desiste de pré-candidatura e anuncia apoio a Zé dos Grossos e Alan

O encarregado de obras Titonho Moreira (PSOL) anunciou que não é mais pré-candidato a vereador no município de Apodi. A desistência aconteceu nesta segunda-feira (01), no mesmo dia em que ele declarou apoio aos pré-candidatos Zé dos Grossos (PR) para vereador, e Alan Silveira (PMDB) para prefeito.

“Decidi abrir mão dessa caminhada para ajudar ao meu amigo Zé dos Grossos. Um homem trabalhador. Fui líder de associação rural e sei da capacidade de Zé em ajudar esse povo tão sofrido que é o povo da zona rural”, declarou Titonho.

O ex-pré-candidato reside na Baixa do Caic, na zona urbana do município, mas suas raízes estão na região de Santa Rosa I, onde possui uma trajetória de vida admirável. Titonho Moreira também possui grande liderança na região dos sítios Caboclo I e II, Ameno, dentre outros da região.

“Fiquei muito feliz quando Titonho me procurou para declarar apoio. Conheço o trabalho dele e acredito na sua força. Ele vem para somar, neste grupo que já é uma família”, destacou Zé dos Grossos, pré-candidato a vereador.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse Zé dos Grossos adira mais do que Madalena todo dia é um partido diferente

Anônimo disse...

Pra tristeza de gorete.

Anônimo disse...

Zé dos Grossos é o Zé das Patas da política todo dia adire para um partido diferente

Anônimo disse...

Verdade ta iqual a FAMILIA TAPIOCA toda politica eles adiri

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Josemário Alves disse...

Só pra começo e fim de conversa, desde que entrou na política, Zé dos Grossos é filiado ao Partido da República (PR).

Anônimo disse...


Veja, o Titonho saiu antes de entrar, conforme combinado com Kilnger, que direcionou ele para a convenção. Já é público e notório e todo mundo é sabedor que no sábado a noite Titonho esteve com o Klinger Pinto e Zé dos Grossos e ficou combinado entre eles que Titonho se faria presente a convenção do PSOL e faria um discurso sem pé nem cabeça, desestimulante, para no outro dia anunciar que desitira e iria apoia alan, numa manobra vergonhosa do Klinger, pensando que provocaria desgaste na única candidatura limpa e íntegra que é a do Dr. Paulo Viana.

Anônimo disse...

Votaremos em Paulo