segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Apodi se vestiu de amarelo e o povo nas ruas dizendo que quer Fla Fla...


A noite de ontem (04) o povo mostrou que quer continuar avançando com Flaviano Monteiro e José Maria. A festa da democracia foi realizada ontem com o maior comício realizado da campanha até aqui.

Milhares de pessoas nas calçadas e nas ruas vibrando, acenando, cantando e mostrando o carinho que tem por Flaviano e Zé Maria.

“O clima de ontem era de vitória, o povo na rua, nas esquinas, passando tanta emoção pra gente. Esse momento foi a hora que a Nova Geração invadiu o calçadão que foi pequeno pra tantos corações comprometidos com o nosso projeto. Muitíssimo obrigado a todos”, disse Flaviano Monteiro.

22 comentários:

Anônimo disse...

Só vai para o calçadão quem tem gente foi provado ontem

Anônimo disse...

Flaviano ganhará de novo!! Sou 65

Anônimo disse...

Não tinha gente de fora não era só de Apodi, essa brincadeira deixou gente neuvosa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cuidado! Alerta grande parte dos freires não bota com Flaviano. Sou pinheiro, cuidado com Dalton, o bigode está pot trás

Anônimo disse...

Foi uma noite memorável,dale 65 neles!

Anônimo disse...

Superou o arrastão do Pinheirão em 2.000

Anônimo disse...

65 para continuar avançado!

Anônimo disse...

O povo vai votar contra esse prefeito e vocês sabem disso

Anônimo disse...

Flaviano é tão bom é igual a Geraldo Melo em 1986

Anônimo disse...

Sou bacurau e reconheço que realmente a nossa derrota foi pintada mais uma vez ontem.nem se casa para comicio eu vou mais.

Anônimo disse...

Nova geração mostra força da vitoria 65.

Anônimo disse...

Estava indeciso e agora vou friviar,na próxima vou entrar na folia. funcionário público municipal.

Anônimo disse...

EU NÃO VOU LEVAR BOMBA OUTRA VEZ,POIS FOI HORRIVEL E COM ESSE COMÍCIO DE ONTEM EU ME DECLAREI E VOU MESMO É FRIVIAR TAMBÉM.VOU SER VITORIOSO E THAW.

Anônimo disse...

genti nuncar tinha vistu tanta genti em um comicio de onde saiu tanta gente eu fui olhar de dentro do comicio o calçadão lotou e era gente de apodi mesmo.meus deus.quando cheguei na praça perto de casa encontrei meus amigos bacuraus que entregaram os pontos e eu doido pra incontra um consolo e nada e aí quando cheguei em casa meu irmão disse quir nãoo ia votar pra perder não.já pensou.tou muito triste e desmotivado.os homem ganham outra vez já pensou.

Anônimo disse...

Dale 65 neles💛✌

Anônimo disse...

É O FUMO

Anônimo disse...

Tinha 6.841 pessoas 432 carros

Anônimo disse...

Meu querido vc já perdeu coitado alan já ganhou beijos

Anônimo disse...

teve ate brigas de m

Anônimo disse...

Sou bacurau e reconheco a m ais uma derrota esta chegando em Apodi pra nosso pmdb

Anônimo disse...

Esse foi a melhor piada, Alan já ganhou

Anônimo disse...

é uma lástima que em pleno 2016 ainda tem gente que se denomina "bacurau" e "bicudo". Por isso Apodi não vai pra frente