quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Campanha do Psol cresce nas redes sociais com propostas inovadoras

O eleitor tem cobrado campanhas enxutas, sem gastos desnecessários, mas na hora de votar, não tem levado em conta os candidatos que têm seguido todas as regras estabelecidas pelo Supremo Tribunal Eleitoral, gastando somente recursos próprios ou de pequenas doações, com gastos mínimos, sem poluição visual, sonora e ambiental.

A campanha do Psol tem sido assim. Pouco material impresso, pouca poluição sonora e muita utilização das redes sociais. “O que temos pra gastar é muita “sola de sapato” e muita conversa com o eleitor, o que pode não dar visibilidade à nossa candidatura, mas nos permite saber exatamente o que o nosso eleitor pensa e quer para Apodi”, diz Paulo Viana, candidato a prefeito.

O limite de gastos permitidos na campanha eleitoral deste ano não intimidou alguns os candidatos que disputam a prefeitura e a Câmara de Apodi, porque o gasto com estrutura de sons já deve ter ultrapassado todos os limites permitidos, mas o eleitor,  movido pelas paixões partidárias, esquecem que no final das contas, é que quem vai “pagar o pato”.

Com responsabilidade, consciente do papel de um candidato a gestor do município, Paulo Viana tem apostado na força das redes sociais para levar sua mensagem aos eleitores que não residem em Apodi e a todos os que não se deixam levar por mega estruturas montadas para demonstração de força e disputa de eleitor por metro quadrado. “Aos poucos, nossas propostas estão atingindo todas as camadas da população”, avalia Geraldo Costa, candidato a vice prefeito.

Assessoria de Comunicação Psol Apodi.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse sim merece governar Apodi, pessoa admirável.

Anônimo disse...

Votaremos em Paulo, se Deus quiser.

Anônimo disse...

É o melhor candidato para Apodi

Anônimo disse...

Dr. Paulo É o único de biografia admirável e comprovada competência administrativa.

Anônimo disse...

Voto 50