O eleitor tem cobrado campanhas enxutas, sem gastos
desnecessários, mas na hora de votar, não tem levado em conta os candidatos que
têm seguido todas as regras estabelecidas pelo Supremo Tribunal Eleitoral,
gastando somente recursos próprios ou de pequenas doações, com gastos mínimos,
sem poluição visual, sonora e ambiental.
A campanha do Psol tem sido assim. Pouco material
impresso, pouca poluição sonora e muita utilização das redes sociais. “O que
temos pra gastar é muita “sola de sapato” e muita conversa com o eleitor, o que
pode não dar visibilidade à nossa candidatura, mas nos permite saber exatamente
o que o nosso eleitor pensa e quer para Apodi”, diz Paulo Viana, candidato a
prefeito.
O limite de gastos permitidos na campanha eleitoral deste
ano não intimidou alguns os candidatos que disputam a prefeitura e a Câmara de
Apodi, porque o gasto com estrutura de sons já deve ter ultrapassado todos os
limites permitidos, mas o eleitor, movido pelas paixões partidárias,
esquecem que no final das contas, é que quem vai “pagar o pato”.
Com responsabilidade, consciente do papel de um candidato
a gestor do município, Paulo Viana tem apostado na força das redes sociais para
levar sua mensagem aos eleitores que não residem em Apodi e a todos os que não
se deixam levar por mega estruturas montadas para demonstração de força e
disputa de eleitor por metro quadrado. “Aos poucos, nossas propostas estão
atingindo todas as camadas da população”, avalia Geraldo Costa, candidato a
vice prefeito.
Assessoria de
Comunicação Psol Apodi.
5 comentários:
Esse sim merece governar Apodi, pessoa admirável.
Votaremos em Paulo, se Deus quiser.
É o melhor candidato para Apodi
Dr. Paulo É o único de biografia admirável e comprovada competência administrativa.
Voto 50
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