segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Paulo participará de debate promovido pelo IFRN

O primeiro debate com os candidatos a prefeito de Apodi, acontecerá segunda-feira, dia 19, às 9h, no auditório do IFRN. Paulo Viana, do Psol, já confirmou presença no evento, no qual irá expor suas propostas para o Desenvolvimento Rural do município e responder perguntas feitas por estudantes e convidados. 

Sem medo de debater os problemas do município, porque tem propostas para resolvê-los, Paulo está ansioso para interagir com os estudantes do IFRN, porque será uma oportunidade de levar sua mensagem a um público que vem sendo usado como bandeira pelos seus opositores. “É com propostas viáveis e sustentáveis que pretendemos mostrar aos jovens apodienses a preocupação que temos com o futuro de Apodi”, adianta.

O evento está sendo promovido pelo Grêmio de Estudantes do IFRN Campus Apodi, juntamente com parceiros da instituição e será restrito aos representantes de organizações ligadas ao setor rural, aos estudantes e servidores. Além de apresentar propostas para o setor, o candidato também responderá questões elaboradas pelos estudantes.

Jornalista Iêda Silva
(84) 9111-3271

3 comentários:

Anônimo disse...

Nosso futuro prefeito#50

Zena disse...

Quem compara vota 50

Marcos pinto disse...

Quem ama verdadeiramente APODI vota pensando APODI EM PRIMEIRO LUGAR - Vota Dr. PAULO 50 - PSOL.
,