segunda-feira, 31 de outubro de 2016

APAMI/APODI: Castelo é reconduzido a direção da APAMI para mais 02 anos

Na tarde de hoje, 31, o corajoso e competente Adailton Tores Filho – O Castelo – foi reconduzido a direção da APAMI por mais 02 anos.

Uma generosa quantidade de associados compareceram para a eleição, atendendo ao chamamento do edital emitido pela diretoria da APAMI para a eleição.

Havia expectativa de haver duas chapas. A comanda por Castelo, atual presidente reeleito, e outra comanda pelo senhor Junior Morais, representante da chapa do executivo que foi eleito nas últimas eleições. Porém, não houve comparecimento do mesmo para inscrição de sua chapa, depois de decorrido o prazo para inscrição de chapas. 

Outrossim. Fui informado por fontes que o grupo do executivo eleito no último pleito do dia 02, teria supostamente tentado entrar com uma liminar junto a comarca do Apodi questionando a legalidade da eleição na APAMI - informação a ser confirmada oficialmente.

Segundo informações extra oficiais, o recurso teria sido negado pelo judiciário. Portanto, reeleição de Castelo está validada por mais 02 anos. Sem sobressaltos. 

Fonte: Prof. Toinho

Um comentário:

Marcos pinto disse...


Nós APODIENSES, que realmente lutamos pelo bem estar da coletividade e atuação dessa instituição da saúde sem paixões políticas ou partidárias, estamos todos de parabéns, pela louvável e necessária recondução do performático e abnegado e competente Adailton Torres (Castelo). AVANTE Castelo! - DEUS o ilumine e guie e a toda equipe gestora da APAMI/ Maternidade Claudina Pinto.