sábado, 26 de novembro de 2016

Apodi: prefeitura faz doação de material médico hospitalar ao Hospital Regional e APAMI

Entrega do material médico hospitalar no Hospital Regional Hélio Morais Marinho

Na manhã deste sábado (26), o prefeito Flaviano Monteiro fez doações ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho e a Maternidade Claudina Pinto da APAMI, de material médico hospitalar e de limpeza hospitalar.

Com a crise na saúde pública do Brasil, o Hospital Regional de Apodi passa por muitas dificuldades, a falta de insumos é uma realidade diária da Unidade Hospitalar. Diante desse contexto, a gestão Apodi Terra Querida sensibilizada com a situação fez a doação de uma grande quantidade de material médico hospitalar ao Hospital Regional de Apodi.

Já a maternidade Claudina Pinto, que é administrada pela APAMI também recebeu do prefeito Flaviano Monteiro e do secretário de Saúde do município Pedro Júnior um grande volume de material de limpeza hospitalar.

Entrega do material de limpeza hospitalar na Maternidade Claudina Pinto

A prefeitura doou cerca de 100 mil reais em material Hospitalar as duas unidades de saúde. "A situação do Hospital é muito critica, sem material diário para funcionar. Quem mais sofre é a população de baixa renda que precisa desse atendimento. Com as contas públicas equilibradas fizemos um esforço para ajudar essas duas unidades de saúde, com isso estamos garantindo atendimento básico a população que necessita desse atendimento", destacou o secretário de saúde do município Pedro Júnior.

Nenhum comentário: