sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Prefeitura do Apodi pagou o 13º salário dos servidores nesta sexta-feira (09)


A prefeitura do Apodi efetuou o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores efetivos e comissionados nesta sexta-feira, dia 09.

Todos os servidores da prefeitura de Apodi já receberam seu décimo terceiro salário.  Ao longo da gestão Apodi Terra Querida a folha de pessoal foi uma das prioridades da gestão.

"O décimo terceiro salário está pago, vamos trabalhar para antes do Natal pagar o mês de Dezembro aos servidores efetivos e comissionados", disse o secretário de Administração Marcos Campos.

As contas públicas equilibradas é fruto de uma gestão que tem como foco o equilíbrio financeiro. O prefeito Flaviano Monteiro terminará a gestão com os salários, encargos da folha e fornecedor em dia.

Além de várias obras concluídas, a gestão ainda entregará uma escola, uma praça, 4 sistema de abastecimentos de água nas comunidades rurais, iluminação do Estádio Antonio Lopes Filho e pavimentação de várias ruas na cidade e na zona rural, "isso tudo só é possível porque o equilíbrio financeiro é um dos ponto forte da Gestão Apodi Terra Querida", destacou o prefeito Flaviano Monteiro.

Nenhum comentário: